Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lançamento mundial da LEGO® chega ao Brasil em março

A linha NEXO KNIGHTS contará com 12 sets e um desenho no Cartoon Network

A partir de março de 2016, as crianças brasileiras de 06 anos serão capazes de reconstruir uma história em torno dos cinco cavaleiros NEXO KNIGHTS. No mês, 6 sets serão lançados, de um total de 12. A coleção estará completa em novembro.

O enredo da nova linha gira em torno dos corajosos cavaleiros NEXO, que defendem o reino de Knighton do maléfico bobo da corte Jestro e de uma horda de monstros de lava.

Os cavaleiros são liderados pelo Merlok 2.0, um mágico digital que os auxilia em suas aventuras. O cenário é totalmente futurista, abordando cavaleiros medievais, mas que convivem com as tecnologias de hoje – celular, WiFi e meios de transporte.

Além dos sets, a linha conta também com um desenho animado no canal Cartoon Network, que retrata fielmente o enredo da coleção. Os episódios, que estrearam dia 01 de fevereiro, são transmitidos todas as segundas, às 19h30, com reprises aos sábados, às 16h.

Cód. 70311 – Catapulta do Caos

Preço: R$ 79,99.

Cód. 70312 – O Cavalo Mecânico de Lance

Preço: R$ 159,99.

Cód. 70314 – Carro do Caos do Mestre Besta

Preço: R$ 219,99.

Cód. 70315 – Espada Estrondosa do Clay

Preço: R$ 289,99.

Cód. 70316 – O Terrível Carro do Jestro

Preço: R$ 499,99.

Cód. 70317 – O Fortex

Inclui sete minifiguras.

Preço: R$ 649,99.

Sobre a LEGO®

O Grupo LEGO® é uma empresa privada com sede em Billund, na Dinamarca. A empresa é de propriedade da família Kirk Kristiansen, que fundou o Grupo em 1932, e atua no desenvolvimento das crianças por meio das brincadeiras e aprendizado. Com base nos mundialmente famosos bloquinhos de LEGO®, a empresa fornece brinquedos, experiências e materiais de ensino para crianças em mais de 130 países.

Conheça o site da LEGO® Brasil: www.legobrasil.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish