Brasil, 22 de Agosto de 2017

A filosofia Disney é o tema do próximo evento do Ciclo de Palestras da Fundatec

• Escrito por  Emili Nitske
  • Publicado em Demais

Palestra é gratuita e aberta à comunidade

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec promove no dia 11 de maio mais um evento do Ciclo de Palestras. Com o tema “O Poder da Magia: segredos de sucesso da filosofia Disney”, o encontro apresentará uma análise sobre a filosofia Disney de gestão. A palestra acontece das 9h às 10h30, na sede da Fundação (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2.012), em Porto Alegre.

O público-alvo engloba estudantes, profissionais e demais interessados que buscam na hospitalidade um diferencial para seus colegas e clientes. Ministrada pelo consultor de empresas, pesquisador e palestrante técnico sobre filosofia Disney de Gestão, Cesar Buanes, a palestra abordará tópicos como o empreendedorismo de Walt Disney, o imagineering, o endomarketing como tática, a transcendência em serviços com “high touch” e a hospitalidade e os momentos de magia como estratégia de fidelização.

O evento faz parte de uma série de encontros do circuito bimestral da Fundatec, que apresentará ao público palestras ao longo de todo o ano de 2017. As inscrições são gratuitas e o ingresso é solidário. Para participar é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho. As inscrições podem ser feitas pelo site fundatec.org.br, até o dia 10 de maio.