Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Fonte Assessoria de Imprensa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Com layout renovado, empresa do grupo Magazine Luiza comemora 25 anos de atuação em todo o país

Ao longo de mais de duas décadas de história, o Consórcio Luiza nunca esteve tão jovem, inovador e moderno. A experiência e a tradição obtidas nos últimos 25 anos deram a ele lugar de destaque no mercado como uma das mais importantes empresas no ramo de consórcios, realizando, ao longo deste tempo, o sonho de milhares de pessoas e se tornando uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Integrante do grupo Magazine Luiza, o Consórcio Luiza entra em uma nova fase, com um novo conceito e uma nova postura diante do mercado, ainda mais próxima de seus clientes.

Como consequência desta fase que se inaugura, o Consórcio Luiza também apresenta uma nova identidade visual, mais alinhada com a cultura de mercado e da própria empresa. Nos pontos de representações já é possível ver um pouco dessa mudança, com materiais mais atraentes e de maior visibilidade para o público.

De acordo com Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, essa evolução é a resposta da empresa à confiança de seus clientes e colaboradores, que têm no Consórcio importante meio para realizar sonhos. “Evoluímos, claro, mas mantemos nossa tradição, nossos valores e o jeito ‘Luiza’ de ser. Dinâmicos, modernos e atentos aos desejos e expectativas de nossos consorciados, parceiros e funcionários. Em um mundo cada vez mais conectado, atualizamos nossa imagem para parecermos cada vez mais com o cliente e fortalecermos nosso papel de realizadores de sonhos”, explica.

Para que essa nova fase se consolidasse, diversas pesquisas de mercado foram realizadas nos principais locais de atuação do Consórcio Luiza, e o resultado foi uma marca ainda mais forte a partir de agora, com layout renovado e identidade visual mais alegre, viva e colorida.

Consórcio Luiza

No mercado há 25 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 791 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 160 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

Há seis anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e neste ano classificou-se em segundo lugar. Também está há três anos entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 60 mil clientes ativos. Em seus 24 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.

Código de segurança
Atualizar