Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CO.W Coworking Space inaugura unidade em São Paulo e atrai empresas de diversos setores

  • Escrito por  R&F Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O empreendimento que opera na região da Berrini recebeu investimento de cerca de R$ 4 milhões, conta com 2.000 m2 de área construída e comporta até 550 pessoas com infraestrutura completa

A CO.W Coworking Space é uma comunidade de empreendedorismo que visa fomentar a inovação, a criação e a geração de novos negócios. Um dos segmentos da economia que mais cresce no Brasil, os coworkings têm como premissa o compartilhamento de espaço e recursos de escritórios inteligentes.

O empreendimento está atraindo empresas de vários segmentos, especialmente do setor de tecnologia. A parceria do CO.W com a ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia – reforça a criação de um novo centro de inovação e empreendedorismo. “A possibilidade das empresas de tecnologia de Santa Catarina ter um espaço estruturado e pronto beneficia a ampliação dos negócios em outros centros do país, além de fortalecer conhecimentos e networking”, afirma Renato Auriemo, sócio-diretor da CO.W.

Os espaços da CO.W contam com salas privativas customizadas, estações compartilhadas, salas de reuniões, lounge e ótima infraestrutura, com recepção, internet, segurança e limpeza, estacionamento, estúdio, salas de eventos, etc. Os membros também podem utilizar as salas de reunião em qualquer unidade da empresa. ”É uma tendência mundial. As pessoas ao redor do mundo estão aprendendo a trabalhar de forma compartilhada. Percebem que estes espaços geram oportunidades não só de negócios como também de desenvolvimento profissional”, explica Auriemo. “As trocas são inúmeras e todos ganham com um ambiente colaborativo e criativo”, acrescenta.

A busca por este modelo de espaço está crescendo. Dados recentes mostram que o setor cresceu 52% em 2016 comparado a 2015. Empreendedores, startups, profissionais liberais, empresas que estão em processo de retrofit, entre outros, se beneficiam deste compartilhamento com excelente relação de custo/benefício.

A CO.W iniciou suas atividades em 2015 em Joinville, SC, onde possui duas unidades. Em São Paulo são mais três endereços: Itaim, Berrini e Vila Olímpia (será inaugurado em junho). Ao todo, os espaços contam com cerca de 70 empresas e mais de 150 pessoas compartilhando, criando e gerando negócios. “Ainda nesse semestre levaremos a CO.W Coworking para as cidades do Rio de Janeiro e Florianópolis. Nosso objetivo é estar em 15 diferentes cidades nos próximos três anos”, revela Renato.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::