Brasil, 19 de Outubro de 2017

A mulher moderna e suas mil e uma utilidades

• Escrito por  Toda Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Descubra a forma inteligente de cumprir as tarefas sem perder a pose

É cada vez mais do conhecimento da maioria, que a mulher vem ganhado espaço na sociedade, pelo fato de trabalhar fora, ajudar financeiramente com as despesas domésticas e ainda assim conseguir ser esposa, mãe e dona de casa. Diante disso, há uma parcela que se descuida, permitindo que o cotidiano vença e jogue no lixo seu sonhos e a famosa autoestima.

Por conta disso, três amigas que se conheceram na formação de Coaching, se juntaram e criaram o DONA - Women's Empowerment (Capacitação de Mulheres). A empresa tem o objetivo de resgatar o poder e a identidade de ser mulher para que elas aprendam a lidar com seu dia-a-dia cansativo sem perder o foco e descer do salto. As coaches Herica Oliveira, Elaine Siston e Shai Porto, especializadas em empreendedorismo, finanças e alta performance tem como foco mostrar novos caminhos para essas mulheres e trazer de volta a essência de cada uma, fazendo com que elas redescubram que podem ser felizes e completas.
Foi pensando nisso, que as idealizadoras do DONA vão promover um evento de empoderamento feminino numa universidade carioca. O evento será realizado neste sábado, 06/05, das 08:30 às 16:00, na UNISUAM, localizada na Av. Paris 84 - Bonsucesso. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.eventbrite.com.br/e/dona-women-s-empowerment-tickets-33229291706

Confira também um aperitivo do que será esse dia especial na fan page https://www.facebook.com/ProjetoDona/?ref=bookmarks

SEJA DONA DA SUA HISTÓRIA!

Código de segurança
Atualizar