Brasil, 24 de Setembro de 2016

Inseticida Benevia® é o destaque da DuPont Proteção de Cultivos na Fenicafé 2016

• Escrito por  DuPont Brasil Proteção de Cultivos
  • Publicado em Demais

Companhia anuncia registro oficial do inseticida Benevia® para o controle da broca-do-café, do bicho-mineiro e de outras pragas

Portfólio de ponta para a proteção do cafeeiro contra pragas e doenças será tema de apresentações técnicas no espado da empresa no evento

A DuPont Proteção de Cultivos participa no período de 08 a 10 de março de mais uma edição da Fenicafé - Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura -, que acontece em Araguari (MG). Em sua 21ª edição, o principal objetivo do encontro tecnológico é apresentar aos produtores as mais novas tecnologias e tendências da cafeicultura irrigada.

A DuPont Proteção de Cultivos anuncia no evento que obteve o registro oficial dos órgãos reguladores para a aplicação do inseticida Benevia® no controle da broca-do-café e do bicho-mineiro. O registro foi autorizado também para o manejo de diferentes pragas em 30 culturas agrícolas brasileiras.

Segundo a DuPont, o inseticida Benevia® foi desenvolvido com base numa molécula química de última geração, cujo ingrediente ativo é o Ciantraniliprole.

“Trata-se de um produto de classe toxicológica IV, faixa verde, com alta potência inseticida e também seletivo aos inimigos naturais das pragas que controla”, acrescenta o gerente de marketing da DuPont, Ademilson Villela.

Ainda durante a Fenicafé a DuPont Proteção de Cultivos destacará o inseticida Altacor® e o fungicida Aproach® Prima, além do Programa Café, que é ancorado no emprego de insumos de ponta e na entrega de resultados dao produtor frente às principais pragas e doenças da cultura.

Fazem parte dessa metodologia os fungicidas Aproach® Prima e Kocide®, os inseticidas Altacor® e Benevia®, o herbicida Ally® e o acaricida Talento®.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::