Brasil, 22 de Agosto de 2017

Frooty é a nova patrocinadora da piloto Bia Figueiredo

• Escrito por  AGENCIA MAM
  • Publicado em Demais

Única brasileira a chegar em uma categoria top do automobilismo mundial, Bia se junta a Gabriel Medina no time dos apaixonados por frutas

A Frooty, empresa líder no mercado de creme de frutas e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, é a nova patrocinadora da piloto Bia Figueiredo, a única brasileira a chegar a uma categoria top do automobilismo mundial.

“A Bia, assim como nós, é pioneira no setor em que atua, exemplo de força e determinação e uma campeã. Além disso, fala com vários públicos, circula bem em diversos meios e já era uma consumidora da marca, uma apaixonada por frutas. Estamos muito animados em tê-la no nosso time, que já conta com outro campeão, o surfista Gabriel Medina”, diz Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

Em sua quarta temporada na Stock Car, Bia Figueiredo tem mais esse motivo para comemorar, já que recentemente anunciou a mudança de equipe – corre agora na vencedora Full Time, mesma equipe do piloto Rubens Barrichello. “Fico feliz com a parceria com a Frooty, uma marca fortemente conhecida, com produtos queridos por mim e pelos consumidores e que, agora, me proporciona a oportunidade de chegar ainda mais longe, impactando mais pessoas”, diz a piloto.

A logomarca estará presente no capacete, macacão e uniformes da piloto e diversas ações serão realizadas nos boxes, durante as etapas da Stock Car e nas redes sociais da marca. Além disso, realizará palestras em convenções da Frooty e eventos com corridas de kart durante o ano.

Sobre a Frooty

Há 23 anos no mercado e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, a Frooty tornou-se referência global pela qualidade e sabor dos seus produtos feitos com açaí. Em 2016, a Empresa deu um novo passo e apostou em um novo creme de frutas, desenvolvido com a pitaya vermelha. Atualmente, conta com 240 colaboradores e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP) - responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 25 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 21 países da Europa, Ásia e América Latina. Mais informações no site www.frooty.com.br e nas redes sociais FrootyBrasil no Facebook e Instagram @FrootyBrasil.

Sobre a piloto Bia Figueiredo

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo - ou Bia Figueiredo – disputa, atualmente, a Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.