Brasil, 24 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Konker patrocina a QCon 2017

  • Escrito por  Maria Clara
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Conferência reúne profissionais e empresas de desenvolvimento de software

A Konker patrocina a QCon; Principal conferência que reúne, em São Paulo, desenvolvedores de softwares profissionais. O evento acontece de 24 a 26 de abril, no Centro de Eventos PRO MAGNO, e que reúne líderes técnicos, arquitetos, gerentes de TI e desenvolvedores sênior.

Durante os três dias de conferência, serão mais de 90 palestras, distribuídas por 12 trackers, ou trilhas de conhecimento, 3 palestrantes internacionais. Wellington Mariusso, Head de Tecnologia e Produto da Konker, estará a frente da palestra IoT e o terceiro consumidor: criando serviços para dispositivos limitados, que acontece no dia 25 de abril, às 14:40.

O foco da discussão será compartilhar com o público a experiência da Konker que, nos últimos dois anos, atua na construção de arquiteturas e soluções IoT lidando com desafios de escalabilidade, interoperabilidade, processamento distribuído, analytics e segurança. Nesta palestra apresentaremos como temos lidado com esses desafios, alternativas que usamos para contorná-los e como levar tais questões em consideração no desenho dos serviços e na escolha das tecnologias.

“A internet atual disponibiliza serviços principalmente para dois tipos de consumidores: pessoas (através de browsers e apps mobile) e aplicações (através de APIs padronizadas). A Internet das Coisas apresenta um desafio diferente; traz um novo tipo de consumidor de serviços: dispositivos sem tela e com recursos limitados. Embora à primeira vista pareça que as APIs sejam suficientes, tais dispositivos frequentemente têm limitações que vão além de questões mais óbvias”, afirma Wellington Mariusso.

A Konker conta ainda com um estande, em que receberá os visitantes para apresentar sua plataforma de internet das coisas e algumas de suas possibilidades para empresas e desenvolvedores.

Para participar, é necessário realizar a inscrição por meio do site do evento: http://qconsp.com/

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::