Brasil, 30 de Maio de 2017

Roda Viva entrevista o economista e escritor Eduardo Giannetti da Fonseca

• Escrito por  Isabelle Caldeira da Silva
  • Publicado em Demais

Na edição, ele comenta as medidas defendidas pelo governo para solucionar a crise econômica. Vai ao ar ao vivo na próxima segunda-feira (24/4), às 22h15, na TV Cultura

Nesta segunda-feira (24/4), o Roda Viva entrevista o economista e escritor Eduardo Giannetti da Fonseca. O mineiro radicado em São Paulo responde questões sobre a situação econômica e política do país. O programa inédito, apresentado por Augusto Nunes, vai ao ar ao vivo às 22h15, na TV Cultura.

Eduardo Giannetti da Fonseca lecionou na FEA/USP, no Insper e na Universidade de Cambridge (Inglaterra), é autor de livros que repercutem muito além dos círculos acadêmicos ou econômicos e foi conselheiro da ex-senadora Marina Silva em suas campanhas pela Presidência nos anos de 2010 e 2014.

Na edição de segunda-feira (24/4), Giannetti fala sobre as medidas defendidas pelo governo para a retomada do crescimento econômico no Brasil e os possíveis desdobramentos da crise que tem afetado boa parte da população nacional.

Apresentado por Augusto Nunes, a edição conta com uma bancada de entrevistadores e com o cartunista Paulo Caruso.