Brasil, 26 de Julho de 2017

Bristol Portal do Iguaçu é referência em Curitiba

• Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado em Demais

Versátil, o hotel possui excelente gastronomia, muito conforto e espaços para eventos diversos

Situado a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Curitiba, o Bristol Portal do Iguaçu já é uma das principais referências em hospedagem na cidade. O empreendimento une todo o conforto dos seus 136 apartamentos com o melhor da gastronomia, espaço para eventos e opções de lazer.

Os eventos, inclusive, são um dos destaques do hotel. A estrutura do empreendimento da Bristol Hotéis & Resorts na capital paranaense impressiona e as duas salas, que juntas comportam até 350 pessoas, são totalmente equipadas para receber encontros corporativos, convenções, festas de 15 anos e casamentos.

“A área tem um potencial enorme de crescimento na contramão da crise, uma vez que as empresas precisam estar atualizadas internamente e investir em treinamentos, marketing e estratégias para conquistar o mercado, quase sempre realizando seus eventos em espaços com o nosso”, explica Emerson Amaral, gerente geral da unidade. “Em um planejamento de médio a longo prazo, estaremos estudando alguns projetos de ampliação de nossa estrutura para um centro de convenções com maior capacidade entre 500 a 1000 pessoas”, finaliza.

O hotel mantém a excelência da rede e garante a satisfação e conforto dos hóspedes e convidados. Todos os quartos possuem frigobar, TV a cabo, cofre, ar condicionado, bancada de trabalho e internet sem fio.

Outra vantagem é a alta qualidade gastronômica. O cardápio é variado e conta com inúmeras opções de pratos da culinária nacional e internacional. O restaurante consegue servir simultaneamente 250 pessoas, garantindo a satisfação de todos.

Os valores para o aluguel dos espaços variam de acordo com a necessidade de cada evento. Para mais informações: ou (41) 3151.8700

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, ao incorporar a administração do Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR). Ao longo de mais de 20 anos, a marca construiu uma trajetória de sucesso no país e é hoje reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Hoje, conta com 15 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB). Em 2016, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados, sendo dois em Belo Horizonte (MG), um em Juazeiro do Norte (CE) e um em Belém (PA).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta hotéis de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando comodidade e a sensação de estar em casa.