Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nota De Apoio Da Assocon (Associação Nacional Da Pecuária Intensiva) Ao Ministro Blairo Maggi

  • Escrito por  Monique Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O Agronegócio sempre pediu um especialista do setor no comando do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Sempre lutamos para ter as portas do Ministério abertas à iniciativa privada e que o diálogo fosse igual, franco e aberto.

Desejamos contar com o respaldo técnico do Ministério para destravar gargalos históricos do setor produtivo, como a exportação de carne bovina para os Estados Unidos, a atualização da legislação de fiscalização sanitária e a classificação de carcaças.

Poucas vezes na história recente do Agronegócio pudemos contar tanto com o MAPA como agora, sob a gestão do ministro Blairo Maggi.

Obviamente que como brasileiros, empresários rurais, empreendedores e produtores de alimentos, para o bem do País e das instituições, desejamos o esclarecimento rápido das denúncias, quaisquer que sejam elas.

Porém, também somos legalistas e entendemos que ninguém deva ser julgado antes da comprovação de sua responsabilidade.

O Agronegócio brasileiro é um gigante que representa ¼ de toda a economia brasileira. Trabalhamos incansavelmente para produzir alimentos, criar empregos e gerar renda. Para desempenhar o nosso papel com responsabilidade e eficiência, precisamos de tranquilidade e ordem. Não podemos fomentar a desordem antes de se esgotadas todas as formas de defesa permitidas por nossa Constituição.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::