Brasil, 23 de Junho de 2017

Novas frutas exóticas chegam ao mix da Hortifruti

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Duas frutas exóticas, pouco conhecidas, e cheias de benefícios à saúde chegaram ao mix da Hortifruti: o mamei e o melão espaguete. Rico em fósforo e ferro, o mamei possui apenas uma grande semente e tem sabor adocicado. Além disso, ajuda no funcionamento do sistema respiratório, facilita o trânsito intestinal, faz bem ao coração, e auxilia na saúde da visão.

Já o melão espaguete é rico em antioxidantes e em vitaminas A e do Complexo B, é fonte de ferro, cálcio e zinco, promove a saúde cardiovascular, e possui ação protetora das células. Quando cozido, o melão espaguete fica com a polpa em fios e o sabor parecido com abóbora.