Brasil, 25 de Setembro de 2017

• Escrito por  Erica Carmo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O maior produtor de anestésicos da América Latina promoverá workshop sobre o anestésico venoso DEXTROCETAMINA.

O Cristália, líder em anestesia na América Latina, participará do 14ª Congresso Paulista de Anestesiologia (COPA), um dos mais importantes eventos científicos do segmento no País, e promoverá um workshop gratuito sobre o anestésico venoso dextrocetamina. Os 72m² do estande serão montados sob o mote dos 45 anos de história do Laboratório, com o tema “Vidas em nossas Vidas”. O Congresso ocorrerá entre os dias 27 e 30 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e espera receber mais de 2.500 profissionais do setor.

A proposta do Laboratório é apresentar sessões de cinema em seu estande, contando a trajetória do Cristália, que, desde 1972, constrói um portfólio inovador de medicamentos, revolucionando a indústria farmacêutica brasileira. No sábado (29), às 13h10, na sala 06, ocorrerá o workshop sobre Dextrocetamina, um fármaco inovador; indicado como anestésico único em intervenções diagnósticas e cirúrgicas, que não necessitem de relaxamento muscular. A participação é gratuita e destinada aos anestesiologistas, que devem se inscrever previamente pelo site www.cristalia.com.br.

O Congresso Paulista de Anestesiologia é organizado pela Sociedade Paulista de Anestesiologia (SAESP) e tem como objetivo transmitir o que há de mais moderno e avançado na anestesia brasileira.

Serviço – 14º Congresso Paulista de Anestesiologia
Data: 27 a 30 de abril de 2017 – (dias 27 e 28, das 8h às 18h; dia 29, das 9h às 18h; e dia 30, das 9h às 11h) – Confira a programação: http://copa2017.saesp.org.br/programacao-cientifica/programacao-por-data/
Local: Transamérica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020
Mais informações e inscrições: http://copa2017.saesp.org.br/inscricoes/prazos-e-valores/

Cristália - Sempre um passo à frente

Fundado há 45 anos, o Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico, de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro. É pioneiro na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final, possui 91 patentes, sendo recordista nacional, e em anestesia, é líder de mercado na América Latina.

Na vanguarda quando o assunto é inovação, produz mais de 50% das matérias-primas dos seus medicamentos na planta Farmoquímica. Está presente em mais de 95% dos hospitais brasileiros, e é referência no âmbito internacional com exportação de princípios ativos e produtos acabados para mais de 30 países. Investe há 15 anos em biotecnologia, possuindo as primeiras plantas privadas de Biotecnologia do Brasil.

O Grupo Cristália conta com cerca de 5.200 colaboradores considerando as empresas coligadas, como os laboratórios Sanobiol, IMA e Latinofarma | www.cristalia.com.br.

Código de segurança
Atualizar