Brasil, 25 de Abril de 2017

Canon realiza serviços de limpeza e verificação de câmeras na Wedding Brasil 2017

• Escrito por  Léo Vila Nova
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Iniciativa faz parte do programa CPS - Canon Professional Services – que oferece diversas vantagens aos fotógrafos profissionais

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, a Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, realizará serviços de limpeza e verificação de lentes e câmeras Canon, no congresso Wedding Brasil 2017. A iniciativa faz parte do programa CPS – Canon Professional Services -, da Canon.

A equipe do CPS vai oferecer o serviço de verificação e limpeza com o combo: 1 câmera + 1 lente, pelo preço promocional de R$ 150. O CPS oferece inúmeros benefícios para quem se torna membro como: acesso a lançamentos. empréstimo de equipamento durante o período de reparo, kit boas vindas, entre outros benefícios.

“O Wedding Brasil é um dos maiores congressos da América Latina, dedicado à Fotografia de Casamentos. Atender as demandas e anseios desse público é importante pra nós do CPS. Conseguimos oferecer uma série de benefícios para os profissionais que visitarem o evento e tenham interesse em se associar ao programa CPS”, conta o Professional Market Representative da Canon do Brasil, Marco Guimarães.

O CPS contempla os planos: Rubi, no valor de R$ 499; Safira de R$ 999; e Diamante, que custa R$ 1.999.

Serviço:

O que: CPS na feira Wedding Brasil 2017

Quando: 25, 26 e 27 de abril

Endereço: Anhembi Parque - Rua Professor Mílton Rodrigues, nº100 - Portão 34 – São Paulo - Capital

Sobre a Canon:

www.canon.com.br

A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.

SEGS SEO LINK