Brasil, 25 de Maio de 2017

Flytour Viagens anuncia chegada de novo executivo de contas

• Escrito por  Marina Morelli
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Daniel Costa Daniel Costa

Daniel Costa fica responsável pelas regiões de Santo André e São Caetano do Sul

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour - apresenta Daniel Costa como novo executivo de contas. O profissional atua há 10 anos na área de turismo, sendo sete deles em operadoras e três em hotelaria.

Na Flytour Viagens, ele ficará responsável pelas regiões de São Caetano do Sul e Santo André, na Grande São Paulo, que é um mercado de relevância para a empresa por ter uma população de quase um milhão de pessoas, segundo o IBGE, e com potencial para viajar tanto para destinos nacionais como internacionais.

Daniel Costa chega à operadora com a responsabilidade de estreitar o relacionamento com os parceiros e estabelecer novos negócios no ABC. “A região tem boas perspectivas para novos negócios e minha expectativa é obter bons resultados em pouco tempo”, conta o Diretor de Produtos Nacionais & Operações - Daniel Firmino.

Um dos objetivos de Daniel na Flytour Viagens será fortalecer a presença de parceiros no Hiper Feirão de Viagens Flytour, que em 2017 acontece em Santos (22, 23 e 24 de setembro) e Campinas (06, 07 e 08 de outubro).

Recentemente, a operadora realizou um treinamento para consultores de viagens com foco no destino Paraíba, que incluiu agentes do ABC, e a ideia é dar continuidade ao trabalho de capacitação junto aos profissionais de turismo da região. “A Flytour sempre busca por profissionais de competência e com experiências positivas que possam agregar valor à empresa, como é o caso do Daniel”, explica Ary Xavier, Gerente de Atendimento e Vendas Brasil

“O Daniel, com o currículo que tem, é um ganho excelente para a equipe”, completa Michael Barkoczy, Presidente da Flytour Viagens.

Os contatos de Daniel Costa na Flytour Viagens são:
Cel.: 11 99116-1974

Mais informações em www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.