Brasil, 24 de Maio de 2017

Prolar firma parceria com a CredPago

• Escrito por  Invox Mais Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Solução facilita e agiliza o processo de locação de um imóvel, sem burocracias para o inquilino, utilizando apenas o cartão de crédito

Sempre na vanguarda na área imobiliária na região da Serra Gaúcha, a Prolar Imobiliária Inteligente firmou parceria com a empresa CredPago para facilitar e agilizar o processo de locação dos imóveis para seus clientes. Com a solução disponibilizada pela CredPago, alugar um imóvel tornou-se uma tarefa rápida e simples, sem as tradicionais burocracias de ter que assinar documentos para garantir o contrato de locação. O sistema é mais rápido que fiador, mais barato que seguro-fiança, sem a exigência de depósito de aluguel antecipado, sem comprovação de renda e totalmente sem burocracia. Basta o cliente informar os dados solicitados pela imobiliária e o restante é feito de forma online. Todo o processo é realizado através do cartão de crédito.

Startup voltada para a tecnologia financeira, com sede em Joinville (SC), a CredPago desenvolveu uma solução que desburocratiza o processo de avaliação, fazendo um raio-X da capacidade de pagamento do inquilino e de um garantidor por meio da última fatura do cartão de crédito. No lugar da papelada tradicional, a CredPago recebe e analisa as informações de forma online em poucos minutos. Por esse sistema, a empresa passa a ser fiadora do inquilino, transferindo para si a responsabilidade de cobrar do garantidor em caso de problemas. O objetivo principal é agilizar o processo de locação e facilitar a vida dos inquilinos.

“Estamos sempre em busca de parcerias e de soluções inovadoras para agregar valor ao nosso negócio e oferecer serviços diferenciados e de vanguarda aos nossos clientes, facilitando o seu dia a dia”, afirma Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar.