Brasil, 23 de Novembro de 2017

Patrocinados Pela Companhia Marcam Presença Em Campeonatos E Provas No Fim De Abril

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Os atletas da Companhia Athletica Curitiba têm novos desafios no fim de Abril. No triátlon, Cris Lopes viaja até Palmas, no Tocantins, para disputar a prova Ironman 70.3 Palmas, no domingo, 23, mesmo dia que Amanda Gonçalves, primeira colocada na categoria 25-29 anos, no TH3, vai até Lima, no Peru, para superar limites e conquistar o Ironman 70.3 Peru. Já Rafa Molinari disputa, no dia 30 de abril, a Meia Maratona de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Nas pistas de corrida, Trombini acelera e encara, entre os dias 20 a 23 de abril, o Campeonato Sul Brasileiro de Kart, em Caçador, Santa Catarina. Já Raphael Campos vai até Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, para buscar as primeiras colocações na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria leve da Stock Car.

Quem também vai atrás de medalha é a patinadora patrocinada pela Companhia Athletica, Nayara Maestrelli. A atleta viaja até Brasília em busca de pódio no Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, que ocorre entre 28 de abril e 5 de maio. Falando em campeonato, o lutador de Jiu-Jitsu, Guilherme Correia, participa entre os dias 28 a 30 de abril, do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, em São Paulo.

A Companhia Athletica Curitiba é uma das unidades da rede de academias que está presente no mercado brasileiro há 30 anos. Localizado no piso G6, do ParkShoppingBarigüi, a academia conta com 3.250 m² de área construída e uma equipe especializada para o atendimento aos seus alunos. Para mais informações sobre a academia, o contato é o (41) 3241-5000. Acompanhe também todas as novidades nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica