Brasil, 25 de Abril de 2017

Passaporte de descontos impulsiona mercado de lazer

• Escrito por  Iara Valério
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Com uma economia total acima de dois mil reais, passaporte de descontos desponta no mercado e conquista consumidor

Comemorando três anos no mercado, o passaporte de descontos O Check-in chega à sua 5ª edição oferecendo, ao todo, uma economia de R$2.500,00 a seus clientes através de vouchers. Neste semestre, o passaporte contou com 50 parceiros e um total de 54 cupons. Dentre os participantes da edição atual, estão nomes de peso como Albanos, Applebee´s, Porcão, L'Entrecôte de Paris, Rokkon, redes de cinema Cineart e de academias Alta Energia.

“As pessoas estão sempre em busca de ótimas oportunidades e novas experiências. E o objetivo do passaporte é exatamente este: que os clientes conheçam novos lugares a um bom custo-benefício”, conta Emmanuel Santos, administrador do O Check-in. Ele explica que seu carro chefe é a gastronomia, mas que o diferencial do seu produto, em comparação aos outros que já estão no mercado, é o fato de mesclar a alta culinária com barzinhos, lazeres e atividades físicas, diversificando o serviço oferecido aos consumidores. Com o passaporte, o cliente garante descontos de até 100% para o acompanhante. Ou seja, ao comprar um produto/serviço e utilizar o voucher, o consumidor ganha outro de igual ou menor valor.

O Check-in

Com início em 2014, o passaporte O Check-in conta, desde sua primeira edição, com mais de 40 anunciantes. Atualmente, é o mais completo do mercado, englobando 4 segmentos: gastronomia, bares, fitness e lazer. Disponível no site, o passaporte vem sendo, também, muito utilizado por comissões de formatura como uma forma de arrecadar fundos para as comemorações de conclusão do curso.

Como funciona?

- O cliente compra um produto/serviço e, ao utilizar o voucher, ganha outro de igual ou menor valor.

Site: http://www.ocheckin.com.br/

Facebook: @ocheckin