Brasil, 26 de Maio de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Clube Paladar lança programa de entrevistas com Manoel Beato

  • Escrito por  Marcela Branco 
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Projeto do Grupo Estado e da Grand Cru, primeiro episódio contará com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

O Clube Paladar, e-commerce com programa de assinaturas do Grupo Estado e da Grand Cru, focado no mercado da alta gastronomia, amplia sua plataforma nessa semana com o lançamento de um novo canal de conteúdo. Trata-se do programa Uma taça de vinho com Beato, comandado pelo renomado sommelier brasileiro Manoel Beato, que receberá personalidades e formadores de opinião para um bate-papo semanal.

No programa, entrevistado e entrevistador degustam um vinho enquanto conversam sobre música, viagens, literatura e, claro, gastronomia. Toda quarta-feira, ao meio dia, poderão ser vistos novos episódios no Brand Channel do Clube Paladar, no Youtube (http://bit.ly/2pb36Gt).

No primeiro deles, Manoel Beato entrevista o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, grande apreciador de vinhos. Ao programa FHC contou que “para além do gosto da bebida, há o sabor da conversa”.

Veja aqui

Parte 1:

https://youtu.be/yf97AaoFTrw?list=PLwQ5lyTOdrLQuwYwzLmj6NIkvclJu299A

Parte 2:

https://youtu.be/MfWm1-rZXME?list=PLwQ5lyTOdrLQuwYwzLmj6NIkvclJu299A

Apaixonado por vinhos, Manoel Beato, que também assina uma coluna na revista do Clube Paladar, completou em fevereiro deste ano 25 anos como sommelier do restaurante Fasano, reconhecido como uma das melhores cozinhas italianas do Brasil. Ele iniciou sua trajetória no Hotel Maksoud Plaza, em São Paul e, em seguida, passou pelos restaurantes Saint Germain e Le Bistingo. Beato fez parte da primeira turma formada pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS) e é autor de três livros - Guia Larousse do Vinho, Queijos Brasileiros à Mesa, em parceria com Bruno Cabral e Cachaça.

O Grupo Estado e a Grand Cru são sócios no Clube Paladar, que tem a proposta de oferecer ao público produtos enogastronômicos embalados com informação de credibilidade e seleção especializada. O consumidor pode comprar diretamente na loja virtual ou assinar os planos oferecidos para receber seus vinhos em casa mensalmente. Além dos produtos, os assinantes também recebem a exclusiva revista Clube Paladar, cujo conteúdo é feito sob medida para uma prazerosa viagem através dos vinhos, da boa comida e do conhecimento.

O Clube Paladar pode ser acessado pelo site www.clubepaladar.com.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::