Brasil, 23 de Setembro de 2017

Feriado com descontos na Lojas Americanas

• Escrito por  ana claudia galaxe
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Nos dias 20 e 21 de abril as unidades da Lojas Americanas de todo país promovem o “Dia de Loucura”, evento com descontos especiais em diversas categorias de produtos, como eletrodomésticos, higiene e beleza, além de celulares.

Algumas das apostas programadas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos são “Sanduicheira San253/252 Cadence”, “Ferro Seco VFA Eco B&D” e “Liquidificador Power 2v L26 Mondial”, por R$ 49,99 cada, e as TVs “TV 32 Smart Led Hd J4300 Samsung”, por R$ 1299, e “TV 40 Led Smart Full Un40j5200 Samsung”, por R$ 1899. As ofertas de celulares são “Moto G4 Play Tv Xt1603 16GB preto” e “Samsung Galaxy On7 16GB dourado”, por R$ 799 cada.

Para o setor de beleza e higiene, os destaques são “Esmaltes Impala ou Risqué”, quatro unidades por R$ 10, tintura para cabelo “Imédia”, por R$ 19,99, “Kit shampoo 400 e condicionador 200ml Pantene”, por R$ 17,99, e fraldas descartáveis “Cremer Disney prática", por R$ 15,99.

As ofertas são válidas para as unidades de todo o país e as compras podem ser parceladas em até dez vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 24,90.

Código de segurança
Atualizar