Brasil, 27 de Julho de 2017

Produto emborracha ferramentas e equipamentos utilizados pela indústria, garantindo proteção contra impactos, umidade e ferrugem

• Escrito por  Diálogo Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

Para garantir mais conforto durante o manuseio, bem como proteção contra impactos, umidade e ferrugem, os cabos, alças e alavancas de ferramentas e equipamentos metálicos utilizados pela indústria podem ser emborrachados de forma prática e rápida no próprio local de trabalho.

Visando facilitar esta tarefa, a fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic lançou o Plasti Film. Aplicável com pincel ou por imersão, o produto seca em até duas horas e possui excelente aderência sobre todo tipo de metal.

De acordo com o fabricante, Plasti Film é resistente e dura por muitos anos. Outras vantagens são a alta elasticidade, a resistência a ácidos e à água do mar, e a superfície lisa, fácil de limpar.

Disponível nas versões incolor, branco, preto e vermelho, o produto também é indicado para emborrachar chaves (facilitando a identificação por cor), corrimãos, maçanetas, entre outros acessórios metálicos. Plasti Film é fornecido em latas de 500 ml, 3,6 litros e 18 litros.

Para mais informações, acesse: www.quimatic.com.br/produtos/especialidades-quimicas/plast-film/

Fotos para visualização e download (clique nos links)

Embalagem Plasti Film

Plasti Film em registro/válvula