Brasil, 30 de Maio de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Flix Media Anuncia Contratações E Nova Estratégia Para A América Latina

  • Escrito por  Bruno Bataglioto
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Empresa promove Adriana Cacace à função de Diretora Latam e contrata Ivan Martinho para o cargo de Diretor Geral da operação no Brasil

A FLIX Media, empresa especializada ações publicitárias em cinemas e entretenimento, anuncia nova estratégia no mercado promovendo Adriana Cacace à função de Diretora Latam e a contratação de Ivan Martinho para o cargo de Diretor Geral da operação no Brasil.

Ivan Martinho (acesse o link para obter foto) assume o posto de Diretor Geral da FLIX Media no Brasil depois de ter passado os últimos cinco anos como vice-presidente de vendas & marketing da Traffic Sports, onde foi responsável pela unidade de negócios de anunciantes. Também tem no currículo atuação para Ambev, Vivo, Michael Page e T4F (Time for Fun), entre outras empresas, e é professor de Pós-Graduação nos cursos de Marketing da ESPM e da Trevisan. “Nos últimos anos a Flix Media conquistou solidez e organização para agora alçar voos ainda mais ousados. Espero auxiliar na ampliação da participação do meio cinema nos investimentos publicitários no Brasil, diversificando a oferta de formatos na grande tela e fora dela, por meio de plataformas online e ativações, além de estender nossa cobertura com a entrada de novos exibidores e parceiros” comenta Ivan.

Parte da equipe fundadora da Flix Media, Adriana Cacace (acesse o link para obter foto) agora assume o cargo de Diretora Latam da FLIX Media. Com a nova função, a profissional passa a encarar desafios como garantir uma presença mais consistente da empresa na América Latina. “Iremos respeitar as individualidades de cada mercado, mas tendo uma atuação forte na região. Já estamos revisitando métricas, soluções tecnológicas e formatos de mídia nos diferentes mercados. Nossa meta é trazer ao Brasil novos modelos de comercialização que foram testados em outros países da América Latina, como, por exemplo, a venda programática, que sai do universo digital e se amplia para as telonas“, afirma.

A Flix Media é a única ‘one stop shop’ para as marcas que buscam se conectar ao privilegiado e altamente qualificado público de cinema no Brasil, por meio de ações publicitárias dentro e fora das salas de exibição, em iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade. Além de inserções na grande tela do cinema, a Flix Media disponibiliza aos anunciantes personalização de salas, capas de poltronas, intervenções dentro das salas, versos de ingressos, exposição de marcas em barras elásticas, painéis e displays das bilheterias, ações de sampling e adesivagem dentro e fora das salas, entre outras possibilidades.

SOBRE A FLIX MEDIA

Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a FLIX Media foi criada em 2011 com intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e relevante tanto para o público quanto para marcas. Com cerca de 1100 salas espalhadas no Brasil, a companhia tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex e GNC. Também comercializa espaços publicitários nos sites das redes de exibidores, bem como nos portais Ingresso.com, Filmow e Cineclick.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::