Brasil, 22 de Agosto de 2017

Biotônico Fontoura apresenta novo mascote

• Escrito por  Hypermarcas
  • Publicado em Demais

Tonico irá interagir com os pais de forma lúdica para incentivar a importância da boa alimentação e diversão ao ar livre

Biotônico Fontoura está de cara nova e apresenta novo mascote: o leãozinho Tonico. As mudanças fazem parte da estratégia de Biotônico para aproximar a marca de seus consumidores, por meio de um interlocutor divertido, que vai ajudar em momentos importantes do desenvolvimento infantil, como refeições e brincadeiras.

Tonico será o porta-voz de Biotônico nos canais digitais da marca e estará presente no Facebook (https://www.facebook.com/BiotonicoFontouraOficial/) para interagir com os pais e reforçar a importância de ensinar as crianças desde cedo sobre a necessidade de se alimentar bem. A cada semana, Tonico trará conteúdos divertidos e educativos para o público, entre eles, #ReceitaDivertidas, #EstrelaDeCinema, #Brincadeiras entre outros.

“Escolhemos o leão como novo mascote de Biotônico, pois em pesquisas que realizamos com consumidores, muitos já acreditavam que ele fazia parte da identidade da marca. Aproveitamos essa força e criamos o Tonico para interagir com os pais e criar proximidade com o público, por meio de uma comunicação mais emocional. Queremos mostrar que é possível ter uma alimentação mais saudável e que a diversão das crianças é de extrema importância para um desenvolvimento feliz e eficaz”, explica Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Biotônico Fontoura.

Sobre Biotônico Fontoura

Biotônico Fontoura é um suplemento mineral. Criado em 1910 pelo farmacêutico brasileiro Cândido Fontoura, Biotônico foi batizado pelo escritor Monteiro Lobato, que criou ainda o Almanaque Fontoura, onde eram narradas as peripécias do personagem Jeca Tatu. Biotônico é um alimento, possui em sua fórmula sulfato ferroso heptaidratado e é um complemento da necessidade de ferro.

Produto isento de registro conforme RDC 27/2010. NÃO CONTÉM GLÚTEN (04/2017).