Brasil, 20 de Agosto de 2017

Calvin Klein ou nada - A nova campanha da Calvin Klein Underwear

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Sophia Coppola dirige a nova campanha feminina da Calvin Klein Underwear - um casting de estrelas que celebra mulheres de 18 a 70 anos de idade. Lauren Hutton, Rashida Jones, Maya Hawke, Chase Sui Wonders, Nathalie Love e Laura Harrier são apresentadas ao lado de Kirsten Dunst, uma das atrizes favoritas de Coppola. Cada atriz, escolhida a dedo pela diretora, dá uma visão única e revela diferentes mundos femininos.

Ninguém retrata o universo feminino da mesma maneira que Sofia Coppola. Começando em 1999, com a adaptação de As Virgens Suicidas, a roteirista e diretora fez uma série de filmes únicos, profundamente atmosféricos, com personagens que ninguém havia visto antes. "Eu queria que as mulheres jovens tivessem algo que as tratasse com respeito e compreensão ", diz Coppola. Em suas obras, que falam dos momentos de adolescência e fase adulta - uma primeira paixão, o primeiro beijo - tudo é registrado e fotografado de acordo com sua elegante estética pop.

Vídeos: https://we.tl/kcaI63dwMW

CALVIN KLEIN