Brasil, 22 de Agosto de 2017

Abióptica oferece subsídio de 50% no transporte de lojistas que desejam visitar a Expo Abióptica 2017

• Escrito por  Rosane Gomes
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

Profissionais do setor óptico podem solicitar o benefício para caravanas com pelo menos dez pessoas

Atuantes do setor óptico de Araçatuba, Araras, Barueri, Caçapava, Cosmopólis, Franco da Rocha, Leme, Marília, São Carlos, São Joaquim da Barra, São Sebastião, Sorocaba, Taquarituba, Itararé, Itupeva e Taubaté, em São Paulo, e em Ourinhos, Curitiba, Cascavel e Londrina, no Paraná, podem solicitar subsídio de 50% à Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica) para visitar a Expo Abióptica, que acontece entre os dias 24 e 27 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O benefício é oferecido para caravanas com mais de dez pessoas que estão em regiões de até 1.000 km de distância. O transporte deverá ser feito de ônibus, micro-ônibus ou van. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail para obter mais informações e para conhecer as regras.

O Estado de São Paulo representa 32% do mercado óptico nacional e possui o maior faturamento do setor no país. No ano passado, o ramo óptico paulista apresentou faturamento superior a 5 milhões de reais e gerou cerca de 18 mil empregos.

EXPO ABIÓPTICA

O evento, promovido anualmente pela Abióptica, é considerado o maior da América Latina e o terceiro maior no mundo no segmento. Em sua 15ª edição reunirá os mais importantes nomes da indústria óptica nacional e internacional, personalidades e referências da moda do setor.

Todas as informações sobre o evento estão no site www.expoabioptica.com.br.

SERVIÇO:

EXPO ABIÓPTICA 2017

LOCAL: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

DATA: 24 a 27 de maio

HORÁRIO: das 13h às 21h, de quarta a sexta. Das 13h às 19h, sábado

REALIZAÇÃO: Abióptica (Associação Brasileira da Indústria Óptica)

Sobre a Abióptica

A Associação Brasileira da Indústria Óptica é a mais importante instituição do segmento óptico brasileiro, com mais de 100 associados que representam 95% das empresas do setor, entre indústrias, importadores, exportadores, distribuidores e varejo. A entidade visa à promoção de negócios no segmento e à regulamentação do setor óptico nacional.

Código de segurança
Atualizar