Brasil, 12 de Dezembro de 2017

CMI/Secovi-MG realiza campanha para arrecadação de agasalhos até o dia 15 de maio

A CMI/Secovi-MG vai promover, até o dia 15 de maio, uma campanha para arrecadação de agasalhos. As doações serão destinadas a duas instituições que dão apoio a moradores de rua e ao bazar realizado pelo Hospital do Baleia. Quem tiver interesse em colaborar poderá entregar os donativos (cobertores, lençóis e roupas masculinas, femininas e infantis novos ou usados) em bom estado de limpeza e conservação na sede da CMI/Secovi-MG: rua Sergipe, 1000 – Savassi e nas empresas associadas à entidade.

“Com a aproximação da época mais fria do ano, identificamos uma oportunidade de auxiliar os moradores de rua, que tanto precisam de agasalho para suportarem o inverno. Contamos com o apoio de todos associados, bem como de seus colaboradores e clientes, além do público em geral, para que, até junho, os donatários estejam bem agasalhados”, afirma a presidente do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG, Flávia Vieira.

Além da campanha do agasalho, Flávia ressalta que a parceria com o Hospital da Baleia continua. A próxima ação social vai oferecer gratuitamente vagas nos cursos ofertados pela Universidade Corporativa Secovi aos funcionários do hospital. Assim, eles terão acesso a novos conhecimentos em relação a atendimento ao cliente, gestão e liderança. O Conselho Empresarial da Mulher da entidade também formará um grupo de pessoas para participar do programa de voluntariado do Baleia. “Qualquer pessoa, que tiver condição de firmar um compromisso com o hospital, poderá participar. Há vagas em diversas áreas, desde a contação de histórias para as crianças até o trabalho como vendedor no bazar, de acordo com a vocação de cada um”, acrescenta Flávia Vieira.

Código de segurança
Atualizar