Brasil, 26 de Maio de 2017

Grupo Trend Lança Treinamento Gratuito On-Line Sobre Sergipe

• Escrito por  Vanessa Silva
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Curso já está disponível no TRENCURSOS para agentes de viagens, parceiros e fornecedores

Em parceria com a Secretaria de Turismo de Sergipe, o GRUPO TREND acaba de lançar mais um treinamento on-line gratuito para os agentes de viagens, parceiros e seus colaboradores. O curso está disponível por meio do TRENDCURSOS, plataforma de ensino à distância desenvolvida pelo TREND Training Center (TTC), ferramenta virtual de qualificação e capacitação da holding.

Atrativos turísticos, dicas de gastronomia e ampla oferta de roteiros são alguns dos pontos abordados na capacitação on-line ministrada por Allan Alberto Oliveira, diretor de Turismo da Secretaria de Turismo do Estado de Sergipe. “Para a temporada de julho, já prevemos um incremento expressivo de turistas. Promover esse tipo de capacitação, ainda mais por meio de uma grande empresa como o GRUPO TREND, certamente ajudará no aumento da demanda para o Estado como um todo”, completa Oliveira.

Para acessar os conteúdos, basta entrar no www.trendcursos.com.br. Em caso de dúvidas, o e-mail está à disposição. O usuário pode acessar a qualquer momento pelo celular ou tablet, já que a plataforma é totalmente responsiva.

“Atualmente, o TRENDCURSOS conta com 17 cursos disponíveis, sendo o mais recente esse sobre o destino Sergipe. A ferramenta interativa estimula a criação de uma linha direta entre os agentes de viagens e o TREND Training Center (TTC) a partir da implantação de ações on-line, como chats de discussão e fórum de dúvidas, entre outros”, completa Rodrigo Aquino, supervisor do TTC do GRUPO TREND.

O TRENDCURSOS é um ambiente virtual de aprendizagem totalmente gratuito e que disponibiliza diversos tipos de conteúdo, tais como vídeoaulas, cursos interativos, tutoriais e podcastings, desenvolvidos especialmente para os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

SOBRE O GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND tem mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre seis empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA, TREND TECH e VHC - Vacation Homes Collection. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.