Brasil, 17 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Willians Ribeiro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Plataforma de identificação via smartphones e gerenciamento móvel de credenciais são destaques da empresa no principal evento de segurança do país

A 12ª edição da ISC Brasil (Conferência Internacional de Segurança), que acontece de 18 a 20 de abril, em São Paulo, é um dos maiores eventos da Indústria de Segurança e responsável por anunciar e promover novas soluções, equipamentos, serviços e tendências. Para oferecer novos serviços para um mundo móvel e inteligente, a A HID Global®, líder mundial em soluções confiáveis de identidade, estará presente na feira com as soluções Mobile Access.

A empresa apresentará uma solução móvel revolucionária para um ambiente mais conectado. Controle de acesso físico é uma solução de gerenciamento de edifício completo, que abrange estacionamento, escritórios, impressão segura, máquinas de venda automática, tempo e controle de atendimento. Todas as soluções suportadas na plataforma Seos.

De acordo com Rogério Coradini, Diretor Comercial da HID Global no Brasil, a maneira como os usuários encaram a segurança tem mudado. “Cada vez mais, as pessoas buscam por soluções que tragam mais flexibilidade em ambientes conectados”, afirma Coradini. O Diretor ressalta ainda que a definição de mobilidade está sendo incorporada ao conceito de conveniência e eficiência.

Outro destaque da HID na feira será o aplicativo Sports SAFE. O software foi usado durante os jogos olímpicos do ano passado para proteger as instalações esportivas de invasores e possíveis ameaças de incidentes durante o evento. O gerenciador de acesso foi responsável pela verificação em tempo real das credenciais de atletas, voluntários e do público.

Osagentes realizaram a validação dos crachás das pessoas no dispositivo móvel de forma instantânea, evitando lentidão e longas filas. O resultado da operação foi que a experiência das pessoas não foi impactada e prevaleceu a sensação de conforto, sem sacrificar a acessibilidade. O software foi desenvolvido pela Quantum Secure, fornecedora líder de soluções de software para gerenciamento de identificação segura e adquirida pela HID Global em 2015.

Entre os objetivos da HID com a feira, a empresa pretende aumentar o conhecimento do mercado de suas soluções móveis robustas. "Queremos mostrar tudo o que temos disponível sobre o acesso móvel, que é a nova maneira de abrir portas para a conveniência", disse Coradini.

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte confiável em produtos, serviços, soluções e know-how inovadores relacionados à criação, gerenciamento e uso de identidades seguras para milhões de usuários finais no mundo inteiro. A companhia atende as necessidades de diferentes tipos de mercados, entre eles, o de controle de aceso físico e lógico, incluindo mecanismos de autenticação muito confiáveis e gerenciamento de credenciais; impressão e personalização de cartões; sistemas de gerenciamento de visitantes; Identificação de cidadãos e governamental de alta segurança; e tecnologias de identificação por radiofrequência (RFID) utilizadas na identificação de animais e aplicações industriais e logísticas. Entre as principais marcas da empresa estão ActivID®, EasyLobby®, FARGO®, IdenTrust®, LaserCard®, Lumidigm®, Quantum Secure e HID®. Com sede em Austin, Texas, HID Global possui mais de 2700 funcionários no mundo e opera escritórios internacionais que oferecem suporte a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para obter mais informações, visite http://www.hidglobal.com

Código de segurança
Atualizar