Brasil, 26 de Setembro de 2016

"Open House" da Casa Decor Indaiatuba apresenta espaço da segunda edição a profissionais e imprensa

Aberta para jornalistas, empresas e outros convidados, a casa foi apresentada na última quinta-feira, com a temática "Um olhar para o Mundo"

Na última quinta-feira, às 18h, o Open House da CASA DECOR INDAIATUBA, oferecido pela tradicional grife de choperias Giovannetti, recebeu profissionais de arquitetura, paisagismo e decoração, além de jornalistas que visitaram a casa para conhecer o local que abrigará a segunda edição da mostra na cidade. O Open House foi realizado para que os jornalistas e empresas convidadas compreendam a grandiosidade do projeto, além de permitir que os profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo escolham os ambientes e se inspirem para iniciar o processo de criação.

O espaço foi escolhido pela sua localização privilegiada, que une a tradição de um dos bairros mais importantes da cidade à efervescência urbana de uma das regiões mais desenvolvidas e com maior potencial de crescimento do Brasil. O endereço é uma das avenidas mais movimentadas de Indaiatuba, já que serve como via de acesso à Rodovia Santos Dumont. Com aproximadamente 2.500m² de área total de 600m² de área construída, a casa é ideal para receber a mostra, cujo tema será “Um olhar para o Mundo” onde a intenção é de que os profissionais busquem referencias e tendências do mundo moderno e contemporâneo.

Entre os atrativos para o público, além da Choperia Giovannetti, a mostra contará com um espaço para um delicioso Café, tornando-a um ponto de encontro especial, que poderá ser desfrutado entre familiares e amigos. Outro diferencial será o Espaço Festa, onde as empresas patrocinadoras poderão promover eventos fechados para receber convidados.

A CASA DECOR INDAIATUBA mantém o conceito de mostra boutique, que reúne toda a infraestrutura, luxo e deslumbre dos grandes eventos deste setor, em uma versão que valoriza a exclusividade e o intimismo. “Após o sucesso da primeira edição, onde pudemos conferir o alto nível dos profissionais e empresas participantes, estamos ainda mais entusiasmados para inovar e mostrar a todos o potencial de Indaiatuba no segmento de arquitetura, decoração e paisagismo”, destaca revela Renata Fraia, diretora comercial.

Com mais de 226 mil habitantes, Indaiatuba possui uma localização estratégica: fica a apenas 9 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, que em breve será o maior e mais moderno aeroporto da América Latina, capaz de receber 80 milhões de passageiros por ano, e ainda tem fácil acesso a importantes rodovias como Bandeirantes, Anhanguera e Castelo Branco, que ligam a cidade aos principais polos econômicos do estado de São Paulo. A cidade abriga ainda diversas empresas de grande porte concentradas principalmente em seu polo industrial e tem se destacado por realizar importantes investimentos em infraestrutura, planejamento urbano, cultura, lazer e outras áreas da administração pública.

Por todos esses motivos, Indaiatuba é uma cidade cada vez mais procurada valorizada por sua oferta de qualidade de vida, potencializando o crescimento dos segmentos de construção civil, arquitetura, decoração, paisagismo e imobiliário, com empreendimentos, condomínios e opções residenciais e comerciais, que refletem a pujança econômica local. “É por isso que vamos falar sobre o urbano, a tecnologia e a contemporaneidade, já que estas características podem estar presentes em todos os elementos a serem explorados, desde peças de decoração, revestimento, utensílios, cores, softwares de automação e outros representantes das tendências vistas nas principais mostras de decoração do Brasil e do mundo”, revela Renata Marques Jancowski, arquiteta e diretora. “Em 2015 a cidade de Indaiatuba superou nossas expectativas com a participação de profissionais renomados e comprometidos com o formato da Mostra. Contamos com empresas que são referências no mercado da Construção e Decoração e a Mostra foi surpreendentemente linda”, completa.

A segunda edição da CASA DECOR INDAIATUBA acontecerá de 02 de Setembro à 23 de Outubro, e tem direção de Renata Fraia e Renata Jancowski, que possuem mais de seis anos de experiência em organização de mostra no interior paulista, obtendo destaque na mídia nacional e no cenário brasileiro de mostras de arquitetura.

“Com a primeira edição pudemos conhecer os diferenciais e peculiaridades da cidade e assim traçamos estratégias para que o sucesso seja ainda maior em 2016. Estamos de portas abertas para empresas e profissionais que tiverem interesse nesta grande vitrine que é uma Mostra de Arquitetura Decoração e Paisagismo”, finaliza Renata Fraia.

Casa Decor Indaiatuba

Data: De 02/09 a 23/10