Brasil, 1 de Outubro de 2016

Dos cantinhos do Brasil para a Mobly

Diferentes hábitos, costumes e regiões inspiram a decoração da casa

A diversidade das regiões brasileiras pode ser uma inspiração na hora de mobiliar os ambientes. Algumas tradições e costumes têm características marcantes que nos remetem diretamente à determinada cidade ou festa típica. O que acha de levar um pouquinho desses símbolos para a sua casa?

Quem não fica com água na boca ao lembrar de um café da manhã mineiro? Queijos frescos, doces caseiros e, claro, os tradicionais pãezinhos de queijo. Alguns itens não só colaboram para a praticidade do momento como ainda decoram a mesa... uai, que trem bom!

Já quando se fala em metrópole, São Paulo vem logo à mente, junto com a correria diária, construções antigas (e novas) e o gigantesco fluxo de pessoas e troca de informações. Alguns objetos trazem essa referência em seus formatos e estampas... eh, saudosa Sampa.

Bah, na região sul, o friozinho já é marca registrada. Para aquecer o lar e deixá-lo mais aconchegante, vale uma lareira elétrica, uma mantinha charmosa e, também, um porta-velas decorativo. Na casa de um tradicional gaúcho não pode faltar, ainda, uma boa carne assada, então, aposte em churrasqueiras portáteis.

Na baixada fluminense, calor e diversão em pontos turísticos estão garantidos. Um cooler e um guarda-sol são boas pedidas para refrescar; já um enfeite de Cristo Redentor, além de decorar, é a cara da Cidade Maravilhosa. Afinal, o Rio de Janeiro continua lindo...

O litoral baiano, além ser uma região com muitas crenças, reúne paisagens paradisíacas e lugares maravilhosos para relaxar. Símbolo de muita fé, nada melhor do que desejar muito axé, paz e tranquilidade ao decorar os ambientes... oxalá!

Complete o seu cantinho no www.mobly.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish