Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha Pecuária [email protected], da Premix, estimula pecuaristas a produzir mais e com melhores resultados

  • Escrito por  Thell de Castro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Perspectivas mostram que mesmo com a @ mais baixa a atividade está mais lucrativa que em 2016

A Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, acredita na pecuária brasileira e na força do agronegócio, e que com conhecimento, uma forte parceria e investimento é possível produzir mais e melhor.

Por confiar em sua capacidade de superar adversidades, de fazer tudo com seriedade, respeito e, acima de tudo, com paixão pelo campo, a empresa sabe que, para se vencer os desafios, é preciso uma atitude positiva sobre o futuro, uma visão otimista para encontrar os caminhos e crescer junto com o produtor.

Para auxiliar os pecuaristas em um momento de incertezas, a Premix lança a campanha Pecuária [email protected], que apresenta dados que provam que, apesar do preço baixo da arroba do boi, a atividade está mais lucrativa que no ano passado.

Estas informações, acompanhadas de cases de sucesso, são apresentados em uma landing page no site da Premix, contando também com vídeos que ensinam como melhorar a produtividade e aumentar os lucros de forma didática e simples. A landing page pode ser acessada no link http://premix.com.br/pecuaria-positiva/.

“Apesar do mercado do boi gordo ainda estar em baixa, nos próximos meses teremos redução no preço da saca de milho. Se esta previsão se confirmar e a arroba do boi gordo mantiver o mesmo valor ou subir, a operação de rebanhos em recria, engorda e confinamento será ainda mais lucrativa. Esta é a hora de investir no rebanho e por isto lançamos esta campanha para incentivar os produtores”, destaca Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::