Brasil, 25 de Setembro de 2016

Evolua lança nova campanha

• Escrito por  Verbo Nostro Comunicação Planejada
  • Publicado em Demais

Nova campanha foi desenvolvida pela agência de Ribeirão Preto, Uzze Comunicação.

A Evolua Educação, uma das maiores empresas de tecnologia voltada para soluções educacionais do país, com sede em Cravinhos (RP), acaba de lançar sua nova campanha desenvolvida pela agência de Ribeirão Preto, Uzze Comunicação.

Segundo a publicitária Isabela Godi, diretora da Uzze, a campanha “Agora você pode” será desmembrada em várias etapas e traz como proposta principal captar novas escolas, além de divulgar a qualidade do sistema de ensino Evolua globalmente. “Queremos deixar claro que agora é possível ter o melhor método interativo do mercado”, completa.

A campanha tem a coordenação da gerente de marketing da Evolua, Daniela Lui. Como a Evolua já atendeu mais de 2 milhões de alunos no Brasil todo, o conceito da campanha mostra exatamente isso: um sistema de ensino interativo que atende uma amplitude de alunos em diversas regiões do Brasil. “A imagem ícone da campanha demonstra o número de pessoas que já usam a Evolua e quantas pessoas novas estão conhecendo o sistema de ensino que lidera o mercado de cursos livres”, explica Daniela Lui.

A primeira fase da campanha terá o lançamento nas mídias digitais nesta semana. Gradualmente, outras ações serão realizadas durante o ano.

Sobre a Evolua Educação

Com 18 anos de experiência, a Evolua Educação tem a missão de facilitar o acesso à educação por meio da tecnologia para que as pessoas possam ser melhores preparadas para o mercado profissional. Atua no desenvolvimento de conteúdos e soluções para a área de educação, usando a tecnologia para facilitar e reduzir o tempo de assimilação de conteúdos complexos. Já atendeu mais de 2 milhões de alunos. Hoje conta com 1.100 escolas e 150 mil alunos ativos simultaneamente em todo o território nacional. Está presente em todos os Estados do Brasil, além de países como Angola e Japão. Trata-se de empresa 100% nacional, considerada líder de mercado e líder em qualidade de produtos para o segmento de escolas profissionalizantes, o que promove a melhor experiência de ensino, com aplicação de metodologias educacionais inovadoras, acessíveis e motivadoras, utilizando a interatividade como base do aprendizado.

Os produtos da Evolua são desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar, com editores, diagramadores, revisores, desenhistas, desenvolvedores e programadores, responsáveis pela criação de todo o conteúdo e pelo desenvolvimento dos cursos e apostilas. Além disso, conta com um estúdio próprio de design e um núcleo especializado em plataformas tecnológicas para a Educação Corporativa. Assim, prima pela utilização de recursos como animações, locuções, jogos, testes, desafios e muita interatividade. É reconhecida como uma marca inovadora, que usa a tecnologia para promover as melhores experiências em educação e mudar de fato a vida das pessoas.

Há cerca de um ano, fez a mudança da marca Visual Mídia para Evolua Educação – sinais dos tempos de crescimento e estruturação. A mudança foi decorrente de um processo acelerado de expansão e mudanças, com o lançamento de novos produtos e entrada em novos mercados. Como resultado, a Evolua ampliou sua equipe de profissionais, com 20 contratações em 2015 e neste início de ano, já está com 12 vagas abertas. Para 2016, o plano de crescimento é ousado. Só no que se refere a lançamentos de produtos, estão previstos cinco novos cursos.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::