Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Escrito por  Gabriela Andrade
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Invent Live Marketing, uma das agências do Grupo PPG ─ o maior grupo de comunicação de capital nacional do país ─ reforça sua equipe de executivos no Brasil. A empresa anuncia a chegada da publicitária Clara Moura, que assume o cargo de executiva de contas em São Paulo. Com experiência tanto em publicidade quanto em Live Marketing, Clara já atendeu clientes como Shopping Barra, Neoenergia, Johnson e Diageo. Atualmente na Invent, está atuando na conta da Smirnoff, coordenando operações em todo o Brasil.

Sobre Invent Live Marketing

Presente em seis estados brasileiros, a Invent Live Marketing é especializada em criar experiências que aproximem o público e as marcas. Com o compromisso de entregar emoção, a agência realiza ações promocionais, eventos, e cria conteúdo online e off-line para todas as ferramentas e plataformas. Em 2013, a Invent se juntou ao Grupo PPG - o maior grupo de comunicação de capital nacional do país - e hoje é a única do segmento com bases em São Paulo, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza e Manaus.

“A Invent não mora em uma cidade: mora em seis. Em qualquer uma delas, é capaz de surpreender o seu público. Afinal, dorme e acorda com ele. Está diariamente estudando os hábitos e emoções de seus consumidores. Isso faz toda a diferença”, afirma Sandro Ferreira, presidente da agência.

Com foco na agilidade do atendimento e na qualidade da entrega desde o início de sua operação, a Invent já criou ações marcas como: Coca-Cola, Souza Cruz, M Dias Branco, Sundown, Smirnoff, Loreal, Brasil Kirin, Leader, Heineken.

Em 2016, a agência fechou o ano com um faturamento 30% maior em relação ao anterior. Para 2017, a meta da agência é crescer 40% e, para atingir esse resultado, a empresa está investindo fortemente no mercado paulista, região onde atua há cerca de três anos.

Sandro Ferreira - Presidente

Sócio e fundador de algumas empresas que atuam na área de entretenimento e marketing possui mais de 20 anos de experiência. Como presidente da Invent Live Marketing é responsável em assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com a missão da empresa, seus princípios e filosofia de negócios, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas, por meio da coordenação geral de todas as áreas da empresa. Além disso, atende clientes como Coca-Cola, Souza Cruz, M Dias Branco entre outros.

Mariana de Gois - Diretora de Operações

Graduada em Administração com Marketing, com especialização em Live Marketing pela FAAP, possui mais de 10 anos de experiência na área de comunicação. Já foi responsável por atender clientes como Souza Cruz, L`Óreal, M Dias Branco, Pernord Ricard e Brasil Kirin. Hoje, é Diretora de Operações nacional da Invent, que está presente em sete estados brasileiros.

Clara Moura - Executiva de Atendimento

Publicitária, morei em 3 países (França, Estados Unidos e Mexico), com curso de extensão de marketing na SBCC (Santa Barbara City College). Com experiência tanto em publicidade quanto em Live Marketing, hoje sou executiva de contas da Invent Live Marketing, tendo atendido clientes como Shopping Barra, Neoenergia, Johnson e Diageo.

Atualmente venho fazendo um trabalho com a Smirnoff, coordenando operações em todo o Brasil.

Código de segurança
Atualizar