Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Casal leva culinária japonesa para eventos

A empresa realiza em média 15 eventos por mês e faz parte do grupo Na Festa

Cristian e Lissa Molina são casados há 6 anos e além do amor entre eles, sempre existiu em comum a paixão pela cultura e culinária oriental. Cristian é sushiman e chef de cozinha formado na Argentina e Lissa é chef de cozinha formada no IGA. Em busca constante por inovações e atualização profissional, atualmente os dois estão cursando a carreira de Tecnólogo em Gastronomia da Universidade Positivo.

Cristian desde cedo aprendeu a arte de preparar o sushi, sendo ainda muito novo chefiou um grande restaurante japonês em Buenos Aires, sua terra natal. Lissa, curitibana, formada em gastronomia e apaixonada pela culinária oriental, trabalhou em vários restaurantes japoneses em Curitiba ao lado de Cristian, mas o grande sonho do casal sempre foi a realização de eventos: eles começaram há 2 anos em casas de amigos e familiares, e hoje atendem desde uma simples reunião, até uma grande festa ou casamento. Cristian cuida da parte financeira e marketing, além da preparação dos eventos, e Lissa é responsável pelo agendamento das festas e setor de compras.

Há 1 ano, em busca de fechar mais eventos e divulgar o trabalho, o Casal Sushi fechou uma parceria com o Grupo Na Festa, se tornando o Sushi na Festa. A empresa oferece diversos combos, com preços a partir de R$ 39,90 por pessoa e realizam em média 15 eventos por mês. O número mínimo para contratação do serviço é de 15 pessoas.

O mais pedido é o Combo Supremo que inclui sushis, sashimis, ceviche, yakissoba e o famoso Sushi Cake (bolo de sushi). A preparação do sushi é feita em frente aos convidados, na hora. “Sabemos que nossos clientes não abrem mão do tradicional, por isso sempre mantemos os sabores clássicos da culinária japonesa, porem estamos em constante criação de novos sabores e texturas”, lembra Lissa. A Sushi na Festa tem também criações exclusivas, como por exemplo o Tamago Roll (Cream cheese, salmão e cebolinha envolto com omelete japonês, coberto de crispy de batata doce e molho de maracujá).

A entrada no Grupo na Festa movimentou a empresa. “Contamos com a força do grupo para divulgar o trabalho e trocamos clientes também, que estão sempre em busca de coisas novas”, afirma Lissa. O casal acredita que trabalhar junto aproxima a relação. “A paixão pela gastronomia fez com que a Sushi na Festa seja uma maneira de não ficar longe um do outro, como acontecia em antigos trabalhos”, completa Cristian.

www.casalsushi.com.brSobre o Grupo Na Festa:

O Grupo Na Festa compreende a Hambúrguer na Festa que, em Curitiba, funciona há pouco mais de dois anos e faz em média 20 eventos mensais. A produção não para: são 10 mil hambúrgueres por mês para atender a demanda na cozinha experimental da empresa. Para cada festa, é montada uma equipe exclusiva de atendimento, de acordo com a quantidade de pessoas atendidas. Como franquia, atua em São Paulo e Porto Alegre. Em Curitiba, o Grupo oferece também o Sushi na Festa desde janeiro de 2015, que realiza mais de 15 festas mês e a Foto na Festa, composta por fotógrafos.

Código de segurança
Atualizar