Brasil, 26 de Setembro de 2016

Home office é opção de conforto e praticidade no Residencial Parque Asas do Sul

• Escrito por  Núcleo da Notícia Comunicação
  • Publicado em Demais

Espaço foi desenvolvido para seguir a tendência do trabalho em casa que cresce a cada dia; Segundo estudo, 12 milhões de brasileiros já exercem suas funções dessa maneira

O Residencial Parque Asas do Sul, da Liftplan Construtora e Incorporadora, localizado em Bonfim Paulista, na zona Sul de Ribeirão Preto (SP), traz uma novidade exclusiva para os futuros moradores. A planta do apartamento tipo oferece opção de home office. O espaço está sendo cada dia mais utilizado pelos profissionais.

Segundo levantamento do jornal O Estado de São Paulo (agosto de 2015), que adquiriu os dados da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades e da International Telework Academy, no Brasil, 12 milhões de pessoas exercem suas funções de casa.

“As alternativas de composição do apartamento diferenciam a planta do Residencial Parque Asas do Sul. Pensando em uma concepção funcional que atenda as demandas da família, o projeto é composto por um área de 3,70 metros quadrados que pode ser transformado em home office, banheiro social, despensa ou ter outra utilidade”, explica Moisés Nicodemo, diretor da Liftplan.

O trabalho em casa traz diversos benefícios como menos gastos e perda de tempo de deslocamento. “Percebemos que a maioria dos compradores optou pelo home office, pois o espaço é para toda família. O local, além de ser útil para trabalhar, também é usado para estudos. Todas as atividades podem ser realizadas em um ambiente apropriado e confortável. A proposta do Residencial Parque Asas do Sul é oferecer conforto e qualidade de vida aos moradores”, comenta Nicodemo.

Projeto - Os apartamentos serão construídos em uma área com mais de 11 mil metros quadrados, sendo 02 torres, com 24 pavimentos cada, com apartamentos tipo de 110 metros quadrados, com 3 dormitórios (sendo 2 suítes, uma com espaço para closet), cozinha americana, varanda gourmet, opção para home office, lavabo e duas vagas na garagem, além da opção com sala estendida. As coberturas duplex possuem 221 metros quadrados com 3 ou 4 suítes (uma com espaço para closet), cozinha americana, ampla varanda gourmet, alternativa para home office, lavabo e 4 vagas na garagem, além da opção com sala estendida.

A área de lazer do condomínio contará com mais de 20 itens como espaço fitness, pet place, home cinema, área de churrasco, praça central, quadra poliesportiva, bicicletário, salão de festas, área gourmet, car wash, casa do Tarzan, brinquedoteca, piscinas adulto e infantil.

O apartamento decorado fica à Rua Capitão Joaquim Félix, 600, Bonfim Paulista.

Para outras informações ligue (16) 3325.8444 ou visite www.residencialasasdosul.com

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish