Brasil, 1 de Outubro de 2016

Instrutherm lança novos modelos de aparelhos de medição como o terrômetro e trenas digitais na Feicon Batimat 2016

De 12 a 16 de abril, a Instrutherm participa da FEICON BATIMAT -evento referência para o setor da construção civil na América Latina- e apresenta lançamentos para os profissionais da área, tais como trenas digitais mais modernas e com novas funções, terrômetro Geo digital para medição de resistência e resistividade de aterramento, entre outros.

O terrômetro MRT-700, que será lançado durante a Feicon Batimat, é um medidor de aterramento com função de remoção de resistência residual e funções auxiliares de medição de resistência de aterramento, medição de aterramento com garra até 100O, medição de resistência do solo até 20000 O, medição de resistividade do solo até 2000 O, com capacidade de memória para até 1000 testes. Além disso, atende às normas 61010-1 (CAT.III 300V, CAT.IV 150V, Poluição grau 2) e IEC 61557-1, 5.

Esse tipo de equipamento é largamente empregado no desenvolvimento de sistemas de aterramento em edifícios e residências. E é fundamental para os profissionais certificarem-se da coerência das instalações e segurança dos projetos.

A Instrutherm é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de mercado, especializada em equipamentos de medição, com opções que atendem setores como mecânica, segurança do trabalho, elétrica e eletrônica, agricultura, laboratório, entre outros segmentos.

A companhia possui departamento de qualidade que testa cada item antes de sua comercialização, assistência técnica multimarcas, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro.

Mais informações no site com loja virtual www.instrutherm.com.br, pelo telefone 11 2144-2800 ou através do e-mail . A marca também está no Linkedin, Facebook e Twitter.

Instrutherm na Feicon Batimat 2016

De 12 a 16 de abril