Brasil, 19 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Barco Veeder-Root Inaugura Nova Sede

Novas instalações integram toda a operação brasileira no mesmo local

Confiante na recuperação da economia e na gestão assertiva do negócio, a Gilbarco Veeder-Root – lider global em tecnologia de bombas de combustíveis e sistemas de monitoramento ambiental – muda de endereço e amplia e moderniza sua fábrica. A iniciativa inclui também a integração completa da operação, com todas as unidades: administrativa, vendas, marketing, finanças e diretoria funcionando no mesmo local.

A nova estrutura física da Gilbarco Veeder-Root visou principalmente imprimir maior agilidade às decisões, conforto e segurança para os colaboradores e a ampliação e modernização da fábrica.

O complexo de fábrica e escritórios localizado no município de Barueri, no Estado de São Paulo, substitui a antiga fábrica do município de Guarulhos e o centro de negócios no bairro da Lapa na capital. “A integração de todas as nossas unidades no mesmo local, sem dúvida, significa uma vantagem competitiva no curto prazo, na medida em que permite o entrosamento de todo o time, agilizando a tomada de decisões e abrindo espaço para a criatividade e contribuições de nossos colaboradores”, diz Hector Trabucco, CEO da empresa para América Latina e Caribe.

A localização estratégica, próxima às principais rodovias, ao aeroporto internacional de Guarulhos e a apenas 29 quilômetros da capital vem facilitar o escoamento da produção, garantindo um dos melhores prazos de entrega do mercado.

No total, o novo site da Gilbarco Veeder-Root ocupa um espaço de 5.500 m² dos quais 3581 m² pertencem a unidade fábril e demandou um investimento de R$ 10 milhões. Os principais aprimoramentos foram na modernização da linha de produção, controle de qualidade e segurança do trabalho, dentro dos mais exigentes padrões mundiais. A nova fábrica tem capacidade de produção de 20.000 bombas/ano.

“Temos orgulho de termos enfrentado o desafio dessa mudança e o investimento exigido, ainda num momento incerto da economia. Agora, com a recuperação que se inicia, estamos seguros de que o que pareceu ousadia, foi a mais sensata decisão em prol do crescimento do nosso negócio. Os resultados já começam a ser perceptiveis para os nossos clientes e a motivação do nosso time nos dá a certeza que 2017 será um excelente ano para a Gilbarco Veeder-Root”, completa Hector.

A nova fábrica e escritórios da Gilbarco Veeder-Root estão em Tamboré, no município de Barueri, na Alameda Caiapós, 173. Telefone: 11 3879-6600

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Código de segurança
Atualizar