Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  KETCHUM
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Um homem confinado em um estúdio durante 48 horas obedecendo a diversos comandos enviados pelos internautas. Foram mais de 300 atividades realizadas ao longo de todo o período para comprovar que, mesmo depois de 48 horas, a proteção do desodorante Old Spice contra o mau cheiro continua firme e forte.

Foram mais de 40 mil comentários e quase mil compartilhamentos dessa ação inédita realizada pela marca número um de desodorantes masculinos nos Estados Unidos*. No período, o destemido Old Spice Guy dormiu em cabana, comeu pizza com bolo, correu na esteira diversas vezes, fez muitos abdominais, mandou beijos e abraços para internautas, além de realizar muitas imitações. Selecionamos então as 5 ações mais divertidas protagonizadas pelo Old Spice Guy e convidados:

1. Guerrinha de Toalha com o Marco Luque

O humorista também passou pelos estúdios de Old Spice e pode sentir na pele a criatividade nas mensagens dos internautas. Esse comando foi enviado pelo Youtuber Coelho (@MateiFormiga).

2. Enrolar Murilo Couto em papel higiênico artisticamente

Quem conhece o Murilo Couto sabe que ele não é de ficar paradinho como estátua não. Muito pelo contrario, o humorista arranca gargalhada do público com seu jeito cômico e irreverente. Mesmo enrolado em papel higiênico, ele conseguiu ser impecável.

3. Dança quadradinho de 8 com Coelho

O público estava querendo mesmo era ver os participantes dançarem em todos os sentidos. E o Youtuber Coelho aceitou o desafio e arrasou. Dá só uma olhada:

4. Twister com objetos com o Polado

O que dizer então dessa imagem do Youtuber Polado jogando Twister com o Old Spice Guy??

5. Sarrada na pinhata

Pedido por muitos internautas, o destemido Old Spice Guy realizou a tarefa com muita maestria, como pode ser observado na foto ao lado.

A ação, criada e produzida pela Wieden+Kennedy São Paulo, em parceria com o time de Creative Shop do Facebook, traz um novo olhar na demonstração de produtos e utiliza plataforma para promover interação entre marca e consumidor.

Sobre Old Spice

Old Spice foi criada em 1938 nos Estados Unidos. Incorporada pela P&G em 1990, seus produtos ganharam performance e, com o passar do tempo, a marca ampliou a variedade de itens, tornando-se ícone de masculinidade nos países em que está presente. Atualmente Old Spice é a marca número 1 de desodorantes masculinos nos Estados Unidos*, possuindo forte apelo junto ao público. Lançada em 2014 no Brasil, a marca aposta na comunicação divertida e surpreendente, seguindo o sucesso das premiadas campanhas no mercado norte-americano. A linha de produtos é composta por sprays antitranspirantes com 48 horas de proteção e antitranspirantes roll-on.

Sobre a P&G

A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Downy®, Gillette®, Head & Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas

*Cálculo da P&G baseado nas vendas reportadas pela The Nielsen Company através de suas ferramentas de Retail ScanTrack Services no mercado dos EUA, no qual a P&G está inscrita na categoria de desodorantes (52 W/E 22/08/15).

Código de segurança
Atualizar