Brasil, 13 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cantor e compositor Cris Romagna leva tema "beyond" a Barcelona

O cantor e compositor Cris Romagna apresenta Barcelona a versão beta do tema 'beyond", em português, "além". A composição ganhou vida em na ultima semana de março. "Vou tocando o violão e as ideias vão surgindo. Muitas vezes o processo acontece na rua. O importante é a atitude disponível à criação. Nesse caso, inspirada além mar", revela.

Cris Romagna conta que algumas vezes a ideia vem pronta, mas é preciso uns dias de maturação. "Como um bom vinho precisa de um descanso", brinca. A composição, diz, ganha maturidade com o tempo e com a prática de cantar a melodia. "Por isso digo que é sempre uma versão beta. De fato, ás vezes tenho somente uma ou duas semanas para criar depois de conhecer o tema. Esse processo precisa da conexão com as pessoas, e isso define inclusive o idioma que isso vai acontecer. Mas claro, para tudo precisa de prática e técnica", completa.

O artista se considera livre de fronteiras, vindo ao encontro com o projeto CreativeMornings que hospeda este recepção em Barcelona. O evento tem edições mensais internacionais que acontecem em mais de 160 cidades. Cris teve a ideia de criar uma canção mensal inspirada nos temas do projeto a partir do convite da host Mariana Camardelli para participar da edição São Paulo . "Propus a idéia pra Mariana e ela amou. É um desafio para mim, também um compromisso gostoso de todo o mês criar algo inédito ao público criativo ali presente", ressalta,

O cantor e compositor tem um estilo calcado no folk e no rock, com influências brazuca. Desde julho de 2016, já lançou nove músicas beta inspiradas nos temas do CreativeMornings. As versões finais vão compor o segundo EP do artista.

Partindo de Barcelona, Cris Romagna segue para show em Dublin (Irlanda). Mais informações: .

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::