Brasil, 24 de Agosto de 2017

Confenar celebra nova parceria com a MAN

• Escrito por  Natalia Zani
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Revendas associadas têm descontos especiais na compra de caminhões já equipados com kit de bebidas

A parceria da Confenar – Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição com a MAN VW Caminhões, que garante benefícios para as revendas afiliadas há muitos anos, está agora com novas condições.

Com ofertas exclusivas para 2017, o novo acordo inclui descontos especiais para compra de veículos para operações de puxada e entrega, modelos com kit de bebidas já incluso. São eles: 17190 Constellation, 17190 Worker e 23230 Worker – Euro V SVE.

Todos os modelos possuem chassi rebaixado, com suspensão traseira e amortecedores reforçados, além de cardans avulsos. Os caminhões vêm completamente adaptados para o abastecimento dos pontos de venda pelas revendas.

“Já temos o sinal de boas compras para 2017 e esta parceria com a MAN é estratégica para as nossas revendas associadas em todo o Brasil”, afirma Pedro Luiz Ciccotti, Diretora da Área de Negócios da Confenar. Nino Anele, Executivo de Negócios e Parcerias da Confenar, reforça que “as condições apresentadas pela MAN foram muito oportunas objetivando a geração de muitos negócios”.

A MAN Latin America é líder em vendas de caminhões no Brasil há mais de 10 anos. É também a maior fabricante de caminhões e a segunda maior de ônibus da América do Sul, com capacidade total de produção de 80 mil veículos por ano. A empresa foi criada em 2009 com a aquisição da Volkswagen Caminhões e Ônibus pela MAN SE (holding do Grupo MAN).

Para mais informações, acesse: www.confenar.com.br

Números Confenar

A Confenar possui 110 revendas afiliadas e mais de 500 empresários ligados à rede. As revendas Ambev associadas à Confederação geram 23.000 empregos diretos e cerca de 70.000 indiretos, além de prestar atendimento a cerca de 1 milhão de pontos de venda em todo o País dentro do sistema Ambev de distribuição.

Juntas, as Revendas filiadas faturam mais de R$ 14 bilhões ao ano, com potencial de consumo de produtos e serviços em aproximadamente R$ 800 milhões também ao ano. Possuem uma das maiores frotas do Brasil, com 9.740 veículos. Desses, 4.200 são caminhões, sendo 750 caminhões utilizados nas operações de puxada (transferência de produtos da fábrica para a Revenda), 2.750 caminhões nas operações de entrega, 700 caminhões terceirizados, 2.800 motos, 2.200 automóveis/utilitários e cerca de 540 empilhadeiras.

A Confenar investe, anualmente em média, mais de R$ 15 milhões em autopeças, R$ 4 milhões em uniformes, R$ 30 milhões em seguros, R$ 3 milhões em treinamento, entre outros.

As frotas têm consumo anual de R$ 210 milhões em óleo diesel (combustível e lubrificante) e R$ 12 milhões em pneus.

Sobre a Confenar

A Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) representa todas as empresas revendedoras dos produtos Ambev. Criada em janeiro de 2003, é hoje a maior rede de distribuição de bebidas do País. Entre suas iniciativas destacam-se a otimização das atividades do segmento, a garantia da sua representatividade e a geração de negócios que beneficiem os revendedores associados. Juntas, as revendas Confenar são responsáveis por uma das maiores frotas de veículos do País e por uma das mais complexas e eficientes operações de logística de distribuição do mundo.

Código de segurança
Atualizar