Brasil, 21 de Agosto de 2017

Biotônico Fontoura apoia o canal digital Mãe Nutricionista

• Escrito por  Amanda Mancini
  • Publicado em Demais

A marca quer reforçar para os pais a importância de ensinar as crianças desde cedo sobre a necessidade de se alimentar bem

Biotônico Fontoura – suplemento mineral presente no mercado brasileiro há mais de 100 anos – apoia o canal digital Mãe Nutricionista, idealizado pela Tatiana, mãe e nutricionista, que compartilha em suas redes sociais conhecimentos e dicas de uma boa alimentação, por meio de vídeos, que trazem como protagonista sua filha Babi, de 4 anos, que adora comidinhas saudáveis, falar para as câmeras e seguir as dicas de sua mãe. O objetivo da marca é reforçar para os pais a importância de ensinar as crianças desde cedo sobre a necessidade de se alimentar bem, com dicas saudáveis e muito saborosas.

Para essa parceria de Biotônico com o canal Mãe Nutricionista, foram desenvolvidos vídeos didáticos e divertidos com o título “Dicas da Babi”, que serão apresentados pelo novo mascote da marca: o Tonico. Os vídeos terão conteúdos sobre alimentação, importância do ferro, fun food, entre outros, e estarão disponíveis no Facebook da marca (https://www.facebook.com/BiotonicoFontouraOficial/) e nos canais da Mãe Nutricionista: Instagram: @maenutricionista, no Youtube (

) e Facebook (https://www.facebook.com/maenutricionista/).

Sobre Biotônico Fontoura
Biotônico Fontoura é um suplemento mineral. Criado em 1910 pelo farmacêutico brasileiro Cândido Fontoura, Biotônico foi batizado pelo escritor Monteiro Lobato, que criou ainda o Almanaque Fontoura, onde eram narradas as peripécias do personagem Jeca Tatu. Biotônico é um alimento, possui em sua fórmula sulfato ferroso heptaidratado e é um complemento da necessidade de ferro.

Produto isento de registro conforme RDC 27/2010. NÃO CONTÉM GLÚTEN (04/2017).