Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Consultoria curitibana foca na exclusividade para garantir o sucesso

A saad branding+design, consultoria premiada internacionalmente, traz um modelo de negócios que preza pela excelência e resultados de impacto para marcas

No ano de 2011, surgia em Curitiba a saad branding+design, empresa fundada com o objetivo de construir e transformar marcas em experiências através do perfeito equilíbrio entre estratégia e criatividade. Com uma equipe multidisciplinar, a saad branding+design traz em sua essência um olhar outsider: olhar de diferentes ângulos para fazer diferente

“Sempre vamos considerar todos os aspectos dos negócios de nossos clientes, trazendo novas perspectivas e assim, fazendo com que eles cresçam com autonomia”, explica Lucas Saad. Fundador e diretor da empresa, o profissional conta com mais de 15 anos de experiência no Brasil e no exterior, tendo participado de projetos de marcas como Coca-Cola (África do Sul), Governo de Angola, Dow AgroSciences, Ministério da Saúde, entre outras.

Agilidade e capacidade de adaptação são indispensáveis para alcançar os objetivos e se destacar no mercado. “Nossa experiência nos ensinou que a melhor forma de se adaptar a novos comportamentos e necessidades é ouvir, debater, refletir e compartilhar. Assim, entendemos o que as pessoas realmente precisam, tornando mais fácil criar soluções que superem suas expectativas. Ao contrário de muitas empresas do segmento, não focamos na quantidade de clientes e sim, na qualidade dos nossos projetos”, detalha Lucas Saad. “Nosso objetivo é encontrar histórias inspiradoras em nossos clientes, criando relacionamentos através de conexões flexíveis entre vozes, públicos, canais e plataformas”, completa.

Prêmios nacionais e internacionais

Com um trabalho cheio de personalidade, a consultoria alcançou um lugar de destaque em diversos prêmios nacionais e internacionais nos últimos anos. Em 2013, por exemplo, recebeu o IDEA Awards, nos Estados Unidos. No ano seguinte, foi premiada com o iF Design Awards, principal premiação do design mundial, sendo o único estúdio fora do continente europeu na categoria Crossmedia — Corporate Design. Já em 2015, teve seu trabalho reconhecido na Bienal Brasileira de Design, realizada em Florianópolis, e também na Bienal Brasileira de Design Gráfico, no Rio de Janeiro.

Para conhecer mais sobre o trabalho da saad branding+design, acesse o site www.saad-studio.com.

Código de segurança
Atualizar