Brasil, 23 de Agosto de 2017

APAE DE SÃO PAULO apresenta produtos de Páscoa para crianças e adultos com restrições alimentares

• Escrito por  CDI Comunicação Corporativa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Divina Dieta, linha de produtos desenvolvida pela APAE DE SÃO PAULO, apresenta itens de Páscoa para crianças e adultos com intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, doença celíaca, vegetarianos, veganos ou simpatizantes, além de pessoas com doenças metabólicas, como por exemplo a fenilcetonúria. Os produtos possuem baixo teor de proteínas e são isentos de glúten, leite, ovos e produtos de origem animal, possibilitando que as pessoas com restrições alimentares também possam aproveitar ao máximo a ocasião.

A campanha dos produtos de Páscoa da Organização conta com a hashtag #APAExonadosporchocolate e ajuda a promover a alimentação inclusiva. Entre as deliciosas opções, há ovos preto, branco, misto e misto crocante, além de coelho de Páscoa sabor chocolate preto ou branco e kit com mini ovinhos. Os produtos podem ser adquiridos por pessoas de todo o Brasil pela loja virtual da APAE DE SÃO PAULO, na sede da Organização (rua Loefgren, 2109 - Vila Clementino) ou encomendados pelo telefone (11) 5080-7070.
Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 56 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para .

Código de segurança
Atualizar