Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Aramis Menswear Anuncia Fernando Alonso Em Sua Nova Campanha E Parceria Com Instituto Ayrton Senna

Preciso e corajoso, espanhol bicampeão de F1 representa o momento atual da marca em coleção que terá parte da renda revertida para a fundação

Com mais de 20 anos de história, a Aramis Menswear experimenta em 2017 um momento inédito em sua trajetória na moda brasileira. A marca aposta na solidez do mercado masculino com a abertura de mais 14 lojas (sendo oito próprias e seis franquias), além das 68 já existentes e a criação de um novo ideal de estilo com a campanha estrelada por Fernando Alonso. A escolha pelo piloto espanhol reflete o desejo de personificar o conceito “O Homem que Realiza” de incentivar todos a enfrentarem seus desafios diários – e ninguém melhor que o bicampeão mundial de Fórmula 1, um profissional de alta performance, para representar o novo posicionamento da Aramis. “Escolhemos o Alonso como nosso personagem porque além de ser reconhecido internacionalmente, é competitivo e entende a importância de um milésimo de segundo para alcançar seus objetivos, mesmo com os obstáculos do dia a dia”, diz Richard Stad, CEO da marca.

A campanha, criada pela agência We, teve investimento de R$ 3 milhões e foi rodada em Barcelona, na Casa Pedrables - que pertence ao artista plástico espanhol, Jose Maria Solanes. Alonso estava na Espanha para testar o novo carro da temporada. Para os cliques de Pau Palacios e nos dois filmes, produzidos com o envolvimento da O2 Filmes, Alonso veste a nova coleção Aramis que chega às lojas este mês já com parte da renda revertida para o Instituto Ayrton Senna. A parceria é anunciada ao mesmo tempo em que o piloto afirma continuar na McLaren por querer vencer na equipe em que brilhou seu maior ídolo, Ayrton Senna.

Para cada peça comprada, de abril a março do ano que vem, o cliente saberá que R$ 1 será entregue à organização que, há mais de 22 anos, atua para desenvolver os potenciais de crianças e jovens de todas as regiões do Brasil, por meio da educação pública de qualidade. “A educação tem o poder de transformar o nosso País. No momento da compra de qualquer peça da Aramis, além de levar para casa um produto de qualidade, os clientes estarão contribuindo diretamente com a educação de milhares de estudantes em todo o Brasil. O engajamento da Aramis com essa ação mostra que a educação pública de qualidade é um compromisso de toda a sociedade. Estamos muito orgulhosos com essa parceria.”, diz Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

A ação de Marketing de Causa firma o compromisso da Aramis e de seus consumidores com o presente e o futuro do país. "Queríamos um parceiro que tivesse reconhecimento nacional porque estamos com um personagem que é bicampeão de automobilismo e que tem Senna como seu grande ídolo e também porque a causa educação é o que vai construir um futuro de novos empreendedores, de homens que farão a diferença no nosso país", comenta Richard Stad.

​Em tempo – Richard Stad, CEO da Aramis, e Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna, receberam convidados nesta quarta-feira, dia 12, na sede do Instituto, em São Paulo, para o lançamento da parceria e da campanha com Fernando Alonso. Para acessar os materiais da Aramis e Instituto Ayrton Senna apresentados no evento, clique aqui: https://we.tl/mqUAXOx1ON.

Aramis Menswear

Flagship Oscar Freire

Rua Oscar Freire, 672 - Jardins

(11) 3081.2214

www.aramis.com.br

@aramismenswear

Sobre o Instituto Ayrton Senna

Há mais de 20 anos, o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Nossa missão é desenvolver o ser humano por inteiro, preparando para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Impulsionados pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um Brasil melhor, atuamos em parceria com gestores públicos, educadores, pesquisadores e outras organizações para construir políticas e práticas educacionais baseadas em evidências. Estamos em permanente processo de inovação, continuamente investigando novos conhecimentos para responder aos desafios de um mundo em constante transformação.

Partindo dos principais desafios da educação identificados por gestores e educadores com quem trabalhamos no dia a dia, produzimos, sistematizamos e validamos conhecimentos críticos para o avanço da qualidade da educação, em um trabalho conjunto com as redes públicas de ensino. Todo o conhecimento produzido é compartilhado com mais atores por meio de iniciativas de formação, difusão, cooperação técnica e transferência de tecnologia.

Nossas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada. Considerando iniciativas voltadas para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, estamos em 17 Estados e mais de 660 municípios, apoiamos a formação de mais de 60 mil profissionais por ano e beneficiamos a educação de mais de 1,5 milhão de alunos por ano. www.institutoayrtonsenna.org.br

Código de segurança
Atualizar