Brasil, 26 de Setembro de 2016

Mais Shopping e Shopping Light anunciam a campanha “Preços Derretidos”

• Escrito por  Hatsur.com | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Empreendimentos participam da primeira edição da liquidação, de 7 a 13 de março, desenvolvida pela Gazit Brasil, e esperam um crescimento de 30% nas vendas durante o período

Com o objetivo de aquecer as vendas no primeiro trimestre, a Gazit Brasil - subsidiária do Grupo Gazit Globe, que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo -, anuncia a primeira edição da liquidação “Preços Derretidos”, de 7 a 13 de março. Marcas como Lacoste, Track&Field, Polo Wear, Planet Girls, Tommy Hilfinger, Barred's, Chilli Beans, Claro, Le Postiche, M.Officer, Óticas Carol, Pizza Hut, Empório Alex, Tent Beach, Puket, American Shoes e Kids Stok participam da campanha.

A iniciativa acontece nos dois shoppings da companhia, o Mais Shopping, localizado na zona sul da capital paulista, e o Shopping Light, situado no centro da cidade. A ação consiste em uma semana de liquidação com mais de 100 lojistas, reunidos nos dois empreendimentos, com descontos que chegam a 70%.

“O ano passado fizemos algumas ações promocionais que deram um resultado positivo em nossos empreendimentos. Queremos, agora, aplicar essa promoção para otimizar as vendas em conjunto. Esperamos um crescimento de 30% nas vendas de cada shopping. Escolhemos uma semana de promoções para que o cliente tenha tempo de ir até os empreendimentos para comprar”, explica Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.

No Mais Shopping, por exemplo, na Tent Beach, a linha feminina terá 50%, como shorts de R$ 97 por R$ 48,50 e casacos de R4 99 por R$ 44,90. A HD também está com preços reduzidos como as bermudas de R$ 89,90 por R$ 49,90 e a Puket terá pijama adulto de R$ 89,90 por R$ 59,90. Já no Shopping Light, a Claro terá Iphone 5s, 16g, de R$ 2.299,00 por R$ 1.899,00; na Pizza Hut a pizza de mussarela e peperoni de R$54,00 por R$35,90; na Óticas Carol os produtos terão 70% de desconto, entre outras promoções.

Para a segunda edição, que deve ocorrer no segundo semestre, a Gazit Brasil ampliará a campanha para os demais shoppings da companhia: Top Center Shopping (capital paulista), Prado Boulervard (Campinas) e San Pelegrino (Caxias do Sul).

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish