Brasil, 17 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Tintas Sherwin-Williams apresenta soluções para o mercado farmacêutico

• Escrito por  Alfapress Comunicações
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A empresa apresentou produtos que podem contribuir para a melhoria contínua dos processos deste setor

Com foco estratégico no mercado farmacêutico, a Tintas Sherwin-Williams realizou uma palestra técnica em Campinas. O evento ocorreu no final de março e foi promovido em parceria com o Conselho Regional de Farmácia e a Comissão de Indústria do Conselho, onde juntos discutiram sobre a melhoria contínua dos processos deste mercado.

Apresentando as soluções que atendem diretamente e indiretamente às necessidades dos laboratórios farmacêuticos e ambientes correlacionados, a empresa foi representada pela palestrante e coordenadora de desenvolvimento de mercado da Tintas Sherwin-Williams, Luciana Fagan.

Além de conhecer o portfólio completo, os cerca de 30 participantes entenderam como as tintas industriais podem resolver os problemas deste mercado. Como por exemplo, áreas de assepsia que necessitam de alta resistência e lavabilidade, pisos escorregadios que podem ser revestidos com produtos antiderrapantes e de fácil aplicação, sem solventes, altos sólidos e de baixíssimo odor, onde em muitos casos a aplicação ocorre sem a interrupção do processo de produção, além dos revestimentos de estruturas metálicas que atendem aos requisitos da ANVISA.

Para as empresas interessadas no agendamento de palestras técnicas, entre em contato com a Tintas Sherwin-Williams. (Luciana Fagan (19) 99785-4991 / (19) 2122-8852).

Sobre a Tintas Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic e Sumaré, disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Em 2015, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores.
Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Código de segurança
Atualizar