Brasil, 24 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campello cresce sem aumentar estrutura com solução NDD

  • Escrito por  Liane Pereira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A NDDigital e a Campello são parceiras há 5 anos. Essa união resultou em muitos progressos para empresa mineira, pois permitiu com o uso das soluções de impressão da NDD, que a empresa crescesse, sem ter que aumentar a estrutura de operações e gestão de insumos. Já que o uso do nddPrint permitiu um melhor planejamento de compras de insumos e eliminou desperdícios, além de desvios nos projetos de outsourcing de impressão.

A Campello é uma empresa mineira, com 34 anos de mercado, atuando no fornecimento de soluções de infra-estrutura de TI, Impressão Inteligente e Processos inteligentes (BPMs). A estratégia da Campello é focar no negócio do cliente utilizando a inovação como mecanismo de agregação de valor aos processos, a tecnologia para ganho de produtividade, a sustentabilidade como ponto de equilíbrio e continuidade e o conhecimento como vantagem competitiva para a organização.

Soluções e diferencias

A empresa faz uso das soluções MPS, nddPrint 360 – com foco no n-releaser para educação, além de também utilizar a solução de Documentos Eletrônicos NF-e. Atualmente, são mais de 50 clientes Campello fazendo uso da solução da NDDigital.

Segundo o diretor presidente da Campello, Antonio Augusto Maciel, com a adoção do MPS + nddPrint 360, n-releaser, foi possível realizar uma gestão mais proativa de insumos, controlar melhor os estoques avançados de insumos nos clientes, diminuindo desperdícios e chamados de reposição. “Além disto o cliente ganhou uma ferramenta poderosa de gestão da utilização dos recursos de impressão/cópia/digitalização permitindo assim um melhor controle de custos por departamento”, descreve Antonio.

Um dos destaques, é o n-releaser Educacional, que associado ao Toten de autoatendimento de impressão/cópia (Cybercopy) da Campello, permite aos alunos das universidades/faculdades retirarem os trabalhos impressos com rapidez, enviando arquivos via dispositivos móveis e adquirindo cotas de impressão e pagando através de cartão de crédito. “O alto grau de inovação da solução, certamente cria um diferencial competitivo para as universidades/faculdades na estratégia de reter e atrair alunos para a instituição”, destaca Antonio.

Comprometimento com parceiro

A NDDigital preza pelo compromisso e comprometimento com os parceiros e por isso sempre esteve atenta as necessidades da Campello. Segundo a executivo de impressão, Dayane Oliveira, com a migração da Campello para o sistema da NDD, foi possível incorporar as novas funcionalidades de cópia e digitalização que não faziam parte no sistema, além da perspectiva de evolução do produto com novas melhorias. “O produto está alinhado com nossa estratégia de inovação e agrega valor para nossos clientes criando vantagem competitiva para todos”, comenta Dayane.

A volumetria mensal da Campello gira em torno de 5 milhões de páginas. Ao todo são 28 empresas clientes da Campello que fazem uso das soluções NDD com cerca de 3 mil equipamentos homologados.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::