Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Café Ravi É Inaugurado Em Curitiba Com Projeto Assinado Pela Arquiteta Anna Loyola

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A inauguração do café Ravi, localizado no Centro Poliesportivo do Graciosa Country Club, ocorreu no último sábado (8/04), em Curitiba. Com o projeto assinado pela arquiteta Anna Loyola, o espaço é inspirado em cafés europeus e traz um ar moderno, descolado, integrado e exclusivo para os clientes que, junto a rotina, preferem comidas leves e saudáveis. “No Ravi quis apresentar um novo espaço moderno, atualizado e que reúne, além de uma alimentação saudável a seus frequentadores, um ambiente descolado para quem passar pelo local”, explica Anna Loyola.

Entre os parceiros da arquiteta no projeto estão a DLAB – Studio Design, responsável pela comunicação visual; Artesian, Revestimentos com a Portobello; o mármore foi executado com a Dutras Pedras; a Interpam Curitiba forneceu as luminárias do espaço; e as persianas com a Shadow Decor.

Sobre Anna Loyola

Com 18 anos de carreira, a arquiteta Anna Loyola dirige há cinco anos seu escritório próprio, Anna Loyola Arquitetura de Interiores, com sede em Curitiba (PR) e atuação nacional, com projetos assinados em diferentes estados do Brasil, como Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

A arquiteta, com atuação nos segmentos residencial e corporativo, especializada na área de arquitetura de interiores, tem como assinaturas reconhecidas a visão detalhista e o perfeccionismo. A arquiteta desenvolveu também a expertise técnica, capacitando-se para o acompanhamento da execução das obras que concebe, participando de todas as fases, do atendimento à entrega da obra ao cliente.

O estilo contemporâneo da arquiteta é realçado pelo olhar refinado, que traz aos projetos peças de arte e de antiquário, além de ícones do design que se combinam a peças exclusivas, com assinatura Anna Loyola.

Anna Loyola Arquitetura de Interiores

Endereço: Av. N. Sra. da Luz, 230 | Bachacheri – Curitiba (PR)

Site: www.loyolaanna.com

Instagram: @annaleloyola