Brasil, 19 de Outubro de 2017

Campanha Global De Ninho® Criada No Brasil Incentiva Pais A Valorizarem A Individualidade Das Crianças

• Escrito por  Ideal H+K Strategies
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Criada pela Publicis Brasil, campanha traz a mensagem: “Seu filho já tem muito de você. Ajude-o a encontrar o que é só dele”

NINHO® lança nesta semana sua nova campanha global, com o conceito “Ajude seu filho encontrar o que é só dele”. O filme será exibido em todo o mundo, mas terá sua estreia em primeira-mão no Brasil, onde a campanha foi desenvolvida.

Criado pela Publicis Brasil, com co-execução da Publicis Conseil, o filme coloca fotos de pais, mães e seus filhos lado a lado, revelando as semelhanças físicas entre eles. Em seguida, mostra como os filhos podem ter interesses e preferências diferentes de seus pais, seja na música, nos esportes ou qualquer outra atividade. Com isso, NINHO® reforça a importância dos filhos contarem com o carinho de seus pais para traçarem seus próprios caminhos, sendo livres para enxergarem o mundo a sua maneira. O filme começou a ser veiculado neste sábado (08/04), em rede nacional.

A campanha é fruto de um trabalho de mais de um ano, que contou com grupos de discussão dos 5 principais países para a marca. Gravado no Rio de Janeiro, com um casting formado por pessoas de diferentes países, o filme foi dirigido pelo premiado Jamie Rafn (diretor inglês que já venceu o Leão de Ouro, em Cannes, com trabalhos anteriores).

“Reconhecer que as crianças têm seu próprio olhar abre um universo de novas possibilidades para serem exploradas por pais e filhos. NINHO® está ao lado de pais e mães nesta jornada e o filme reflete esta mensagem, resgatando de forma emocional esta relação”, Rachel Muller, gerente executiva de Marketing responsável pela marca NINHO®.

“O comercial concilia insight poderoso, estética cinematográfica e muita sensibilidade para estimular pais e mães a criar um ambiente seguro e afetuoso, onde seus filhos possam ser tudo aquilo que sonham”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Tradição e Inovação - Líder no mercado de leite em pó, NINHO® está presente no Brasil há mais de 70 anos e conquistou lugar nos lares e corações dos brasileiros, levando à mesa dos consumidores os melhores produtos, com inovação e benefícios, buscando sempre contribuir para a sua Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Além disso, NINHO® desenvolve um amplo trabalho em toda sua cadeia, incentivando produtores rurais a tornarem sua produção mais segura e sustentável, realizando consistentes análises laboratoriais para garantir a segurança e qualidade do leite que chega aos lares dos consumidores de todo o País.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis Brasil e Publicis Conseil

Título: Alimente a liberdade do seu filho

Anunciante: Nestlé

Produto: NINHO

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos, Marcelo Vergara, Steve O’leary

Redação: Pedro Lazera, Giovanni Baggio e Jacques Koubi

Direção de arte: Cicero Souza, Diogo Dutra, Marcelo Vergara, Steve O’leary e Emmanuelle Bougeret.

Atendimento: Luiz Tosi, Raquel Ribeiro, Luiza Terrim, Sophie Duverne e Carine Antaki-Assouad

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone e Heitor Kohatsu.

Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurmann, Felipe Arruda, Isabelle Zacaro e Isabella Barros

Tráfego: Rose Ramalho e Sylvie Dos Santos

RTV: Tato Bono, Lucas Milan e Bertrand Ayache-Anguenot

Produtora: Prodigious e Premiere Heure

Pós-produção: Xavier Guennan

Direção: Jamie Rafn e Ray Leaky

Produtora de áudio: Satélite, Prodigious

Produção: Marion Gourdon, Jerome Rucki e Marguerite Carlo

Fotografia: Saint Louis

Aprovação do cliente: Guglielmo Bonora, Zenas Liritis, Diogo Antônio, Rachel Muller, Rodrigo Lopes, Lais Ferreira, Rafael Souza, Clara Volpi

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”

Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Código de segurança
Atualizar