Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cuore di Cacao investe em design como diferencial para a Páscoa 2016

  • Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Em parceria com o designer Marcos Novak, a chocolateria curitibana lançou uma linha Premium exclusiva para conquistar o público

Em época de crise, nada melhor do que inovar e oferecer ao público produtos diferenciados e de alta qualidade, com muito valor agregado. Pensando nisso, a chocolateria curitibana Cuore di Cacao, uma das principais e mais premiadas do Brasil, trouxe para a Páscoa 2016 uma linha inovadora e fascinante, com embalagens assinadas pelo arquiteto e designer Marcos Novak.

Baseadas em texturas feitas em tramas de fitas, os itens Premium fazem parte de uma edição artesanal limitada, que conta, inclusive, com número de série. “O público está cada vez mais interessado em produtos exclusivos, que demonstram todo o carinho e respeito com qual as empresas oferecem seus serviços. Nesta parceria com o talentosíssimo Marcos Novak, conseguimos agregar ainda mais valor aos nossos chocolates, dando aos nossos clientes a oportunidade para que eles levem para casa uma verdadeira obra de arte”, detalha Bibiana Schneider, sócia-proprietária da Cuore di Cacao.

A linha exclusiva, assinada por Novak, é composta por dois itens: Caixa especial decorada internamente com trama de fitas, ovo rendado, de 520g, com metade recheada de ganache de chocolate meio amargo e flor de laranjeira, marzipã e amêndoas tostadas (R$ 310,00); e Ovo apresentado em trama artesanal de fitas, com 360g de trufas de ganache de chocolate meio amargo e flor de laranjeira (R$ 350,00).

A texturas feitas em tramas de fita tem acompanhado o trabalho de Marcos Novak em diversas etapas de sua carreira. O trabalho artesanal tradicional apresentado com as qualidades do design contemporâneo vem se tornando uma marca nesta trajetória. Hoje, curador da PH FIT, Novak desenvolve conteúdos para o uso das fitas como elemento básico de criação de peças de design de produto, visual merchandising e arquitetura.

“Os ovos representam, além de um conceito único entre sabores e estímulos visuais, uma experiência. Deciframos alguns códigos para apresentar peças exclusivas numeradas uma a uma para demarcar esta criação toda elaborada artesanalmente. Na base deste trabalho estão os ovos de chocolate Cuore di Cacao, e para eles criamos um contexto especial e embalagens exclusivas feitas como peças de arte. Com muito prazer assinamos estas peças elaboradas a partir de tramas, texturas e muitas fitas para revelar tudo o que um chocolate tão especial reserva em seu âmago”, completa Marcos Novak.

A Cuore di Cacao conta com uma loja conceito própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), que nesta Páscoa traz a vitrine assinada pelo arquiteto e designer Marcos Novak, unindo contemporaneidade e detalhes artesanais. Além disso, os chocolates da Cuore di Cacao estão presentes em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 e pelo site www.cuoredicacao.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish